Power Couple Brasil

Saiba como começou a treta entre Karol e Mussunzinho x Eliza e Hadballa

Casais mantiveram a parceria por praticamente todo o jogo e até tomaram as dores uns dos outros em polêmicas do Power Couple Brasil

Compartilhe:
6 de julho de 2022
Assistente de Redação vídeo
Saiba como começou a treta entre Karol e Mussunzinho x Eliza e Hadballa
Foto: Divulgação / Record TV

De amigos e aliados a rivais no Power Couple Brasil 6: os casais Karol e Mussunzinho e Eliza e Hadballa dão o que falar no reality da Record TV. Desde o início do jogo, os dois casais criaram um vínculo forte. Sempre houve conversa franca, boa sintonia e apoio entre eles. Quando enfrentavam divergências, eles sentavam e resolviam a questão.

A partir do momento que Eliza e Hadballa resolveram dar uma chance para Brenda e Matheus e se aproximaram do casal, a aliança que existia entre os quatro se quebrou. Segundo Karol, ela não conseguia entender essa aproximação. Desde então, Karol e Eliza começaram a se estranhar e entraram em um ciclo constante de desencontros e afastamentos.

Quando Anne e Pe Lanza foram eliminados, Brenda e Matheus e Albert e Adryana passaram a se relacionar melhor com os outros casais da Mansão Power.

Com a eliminação de Anne e Pe Lanza,também veio a herança que foi deixada pelo “Casal Restart”: Karol e Mussunzinho ficaram com o poder de escolher o valor da primeira aposta de outro casal no ciclo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A primeira prova do ciclo foi a Prova das Mulheres, e Karol não titubeou ao definir o valor mínimo — R$ 1 mil — para Eliza, prejudicando a esposa de Hadballa e gerando o argumento de que houve “traição”.

Dali em diante, Mussunzinho e Hadballa protagonizaram diversos conflitos na Mansão Power. Alfinetadas, gritos, vetos e embates se tornaram lugar comum para os dois, e o retorno de Hadballa da DR do nono ciclo acendeu uma chama entre os dois que persistiria até o Quebra-Power do último domingo (3).

Inicialmente, os casais apenas levantaram as suas diferenças no passado, acusando mentiras, falsidade e falta de reciprocidade uns dos outros. A questão “Silvinha” foi levantada em seguida, potencializando o perigo. Eventualmente, Mussunzinho chamou Hadballa de “velho de 40 anos”, reacendendo a usina de tretônio e encerrando o diálogo civilizado entre ambos.

Eliza ameaçou sair da dinâmica se fosse interrompida, as esposas precisaram separar os maridos para que não se agredissem, e a todo momento ouvia-se duas ou mais vozes falando ao mesmo tempo nos microfones da Mansão Power. Até mesmo Brenda e Matheus, envolvidos a contragosto na briga dos rivais, não conseguiam oferecer seu ponto de vista tamanha a confusão na dinâmica.

Confira o vídeo

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil reúne competição e desafios entre casais. Maridos e esposas precisam realizar apostas durante o programa. Eles ficam com o dinheiro caso consigam cumprir as tarefas. O prêmio final pode chegar a 1 milhão de reais.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As provas realizadas pelos casais definem quem participa da “DR da semana”. Quem vence a prova fica imune e livre dos riscos de eliminação na semana. Nesta prova, participam três casais. A formação é feita sempre na quarta-feira e a eliminação acontece ao vivo no dia seguinte.

Power Couple Brasil também realiza provas separadas para homens e mulheres. Enquanto eles realizam uma atividade na segunda-feira, elas também cumprem uma tarefa na terça-feira. As atividades e eventos acontecem aos sábados, durante o confinamento.

Imperdível

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.

Aqui no Ceará, você assiste ao reality pela TV Cidade Fortaleza 8.1.