VITÓRIA

Brenda e Matheus vencem o Power Couple Brasil 6

Casal somou 53,88% dos votos, superando Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho

Compartilhe:
15 de julho de 2022
Assistente de Redação vídeo

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os vencedores do Power Couple Brasil 6. Com 53,88% dos votos, o casal superou tanto Adryana e Albert quanto Karol e Mussunzinho e volta para casa com R$ 330 mil. A decisão popular aconteceu pelo R7.com.

Brenda e Matheus vencem o Power Couple Brasil 6
Foto: Divulgação / Record TV

No jogo, Brenda e Matheus estiveram sempre em evidência de alguma forma. Seja pelos embates incandescentes nas dinâmicas, seja pelos discursos emocionados ao pedir votos, seja pelo retorno de diversas DRs, os influencers viveram fortes emoções na Mansão Power.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após uma primeira metade conturbada no reality, marcada por brigas cada vez mais intensas e por um antagonismo crescente com boa parte dos demais casais, Brenda e Matheus se viram retornando de todas as DRs em que foram colocados e, eventualmente, buscaram uma relação mais pacífica com os colegas para a fase final do reality. Mesmo assim, não fugiram da berlinda; o desempenho em provas decaiu, gerando conflitos até mesmo entre eles, e o resultado final foi um número recorde de oito DRs ao todo.

Brenda e Matheus superaram todos os obstáculos do confinamento e chegaram à final, vencendo tanto seus maiores aliados (Adryana e Albert) quanto seus maiores rivais (Karol e Mussunzinho).

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.