POWER COUPLE BRASIL

Contar dinheiro ou prestar atenção na esposa? Maridos do Power Couple precisam escolher

Haja foco para fazer duas coisas ao mesmo tempo!

Compartilhe:
24 de maio de 2021
Teste Teste

O Power Couple desta semana começa com a prova dos homens. Nesta segunda-feira (24), as esposas vão fazer uma chamada de vídeo apresentando uma lista de compras ao companheiro, que estará ocupado contando um jarro de moedas, tarefa que ele ainda não sabe que não terá importância no desafio.

Contar dinheiro ou prestar atenção na esposa? Maridos do Power Couple precisam escolher
Foto: Divulgação

O que vai importar mesmo é, na sequência, ele encher as sacolas com a lista pedida por ela. Será que o marido é capaz de prestar atenção em uma solicitação de sua companheira enquanto resolve uma outra tarefa que também envolve concentração? Haja foco para fazer duas coisas ao mesmo tempo!

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A prova será dividida em quatro rodadas, com três maridos agrupados por vez. Em cada disputa, os participantes terão listas diferentes para cumprir e as esposas vão sortear as rodadas e também a lista que pedirão aos maridos. Entre os produtos, há uma grande variedade, como: leite semi desnatado, feijão branco e carioca, geleia de uva, uva verde, arroz arbóreo, macarrão gravata, chocolate meio amargo, entre outros.

No final do desafio, será revelado a eles que a contagem das moedas não valia para nada. A prova será cumprida pelos maridos que atingirem um determinado número de acertos dentro da lista solicitada pelas esposas.

Power Couple Brasil

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. O PlayPlus transmite tudo 24 horas por dia do reality de casais.

Leia também | Saiba tudo sobre a nova temporada do Power Couple Brasil

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.