POWER COUPLE BRASIL

Maridos precisam mostrar que conhecem o estilo de se vestir das companheiras

Os maridos precisarão mostrar que não entendem só de moda como também do estilo de se vestir de suas companheiras.

Compartilhe:
7 de junho de 2021
Teste Teste

Uma nova semana e um novo ciclo se iniciam no Power Couple Brasil. E, para se darem bem na Prova dos Homens, que vai ao ar nesta segunda-feira (7), os maridos precisarão mostrar que não entendem só de moda como também do estilo de se vestir de suas companheiras.

Maridos precisam mostrar que conhecem o estilo de se vestir das companheiras
Foto: Divulgação

Nesta tarefa, visto que há dez casais ainda na competição, serão cinco duelos. Um sorteio vai definir quem poderá escolher o adversário.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Em cada um dos duelos, a dupla de esposas vai descer ao campo de provas e montar seus manequins usando peças da Riachuelo, patrocinadora máster do reality show apresentado por Adriane Galisteu, tendo como tema “um jantar para comemorar o aniversário de namoro”.

Após esta fase, os homens descem ao campo de provas e precisam adivinhar qual foi o look escolhido pela esposa anteriormente. Eles têm de acertar as roupas, os calçados e os acessórios, claro. Em seguida, as mulheres conferem se eles realmente conhecem o estilo delas.

Vence a prova o marido que tiver mais acertos em relação ao adversário. Caso os dois acertem a mesma quantidade, ambos são considerados vitoriosos.

Leia também | Saiba tudo sobre a nova temporada do Power Couple Brasil

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.