REALITY SHOW

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do Power Couple

Casal deixou o reality show da Record TV depois de perder a DR para Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir

Compartilhe:
18 de junho de 2021
Antonio A. F. dos Santos

A cantora Márcia Fellipe e o produtor musical Rod Bala foram o 5º casal eliminado do Power Couple Brasil, com apenas 14,51% dos votos. Em DR quádrupla, melhor para os casais Deborah e Bruno, Mari e Matheus, e Mirela e Yugnir, que permaneceram no reality show.

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do Power Couple
Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução/Record TV)

No programa, o público vota para decidir quem fica na casa. Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, a DR dessa quinta-feira (17) teve mais votos que todas as outras da temporada.

O primeiro casal salvo foi Deborah e Bruno, com 42,69% dos votos. Depois, foi a vez de Mari e Matheus, com 27,63% dos votos. O último casal salvo foi Mirela e Yugnir, com 15,17% dos votos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Formação da DR

Deborah e Bruno foram para a DR com o pior desempenho na Prova dos Casais. Márcia e Rod acompanharam a dupla com o pior saldo do ciclo. Mirela e Yugnir foram pelos votos da Mansão Power, enquanto Mari e Matheus foram indicados pelo poder do Casal Power.

Participação de Márcia Fellipe e Rod Bala

A passagem de Márcia e Rod foi bastante polêmica. No Power Couple, a cantora protagonizou tretas com Deborah, Bruno, Li, JP, MC Mirella e Nina. A dupla também construiu amizades na Mansão com Mari, Matheus, Yugnir, Jonjon e Mirela.

Márcia e Rod passaram por todas as dinâmicas do reality: foram para a DR, ganharam o posto de Casal Power e dormiram na temida barraca.

Leia mais | Clima esquenta e Márcia Fellipe discute com Bruno, Deborah e JP no Power Couple Brasil

Márcia Fellipe e Rod ganham homenagem da família

A cantora Márcia Fellipe e o produtor musical Rod Bala ganharam uma homenagem da família no confinamento. Os filhos Fellipe Matheus, Athos Levi e David Lucas mandaram uma mensagem para o casal via vídeo.

Wesley Safadão comentou participação de Márcia Fellipe e Rod Bala

O cantor Wesley Safadão avisou aos fãs em suas redes sociais que acordou tarde porque decidiu acompanhar um episódio do Power Couple Brasil. No vídeo, ele comentou a participação da colega Márcia Fellipe e o esposo Rod Bala.

“Ela que tem o pavio bem curtinho, vai dar certo aquilo dali”, disse o cantor sobre participação de Márcia.

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.