Power Couple Brasil: após eliminação, Márcia Fellipe e Rod Bala não poupam críticas a Li Martins, JP e Nina | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
HORA DO FARO
Power Couple Brasil: após eliminação, Márcia Fellipe e Rod Bala não poupam críticas a Li Martins, JP e Nina
"Eles são falsos", desabafa a cantora em entrevista após a saída da Mansão Power
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 18 de junho de 2021
Power Couple Brasil: após eliminação, Márcia Fellipe e Rod Bala não poupam críticas a Li Martins, JP e Nina
Márcia e Rod bateram um papo com Rodrigo Faro. Edu Moraes/ Record TV

Neste domingo (20), o programa Hora do Faro traz mais uma edição inédita do Power Couple – Última Chance. Desta vez, o casal eliminado da semana no Power Couple Brasil é a cantora Márcia Fellipe e o produtor musical Rod Bala, e os dois estiveram no palco do programa para conversar com o Rodrigo Faro sobre tudo o que viveram na mansão Power.​

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No palco com o apresentador Rodrigo Faro, Márcia e Rod também assistiram às principais cenas do reality pela primeira vez. Ao descobrir que Li Martins e JP Mantovani tiveram a chance de salvar um casal de amigos da DR da semana, mas não o fizeram, a cantora disparou: “O Bruno e a Deborah não são prioridade da Li e do JP”.

Em outra dinâmica do programa, o casal de músicos distribuiu plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para as duplas que ainda estão confinadas no Power Couple Brasil. Na hora de classificar Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Márcia novamente bateu forte: “Nina é preguiçosa. Não faz absolutamente nada. A gente vivia com uma turma, o que você colaborar é válido”.

A cantora também atribuiu o adjetivo “mimimi” para Nina: “Tudo se sente ofendida, só ela tem razão”. E comentou ainda mais: “Não tem aquelas mulheres que já estão na idade avançada, mas ainda pensam que são uma adolescente?”, alfineta. No entanto, Rod acredita que Filipe é “prestativo”.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Na dinâmica, Márcia voltou a criticar sobre Li e JP: “Acredito que, pelo que acabamos de assistir, eles são falsos. Atenção, casa!”. Porém, na hora de avaliarem Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, Rod e Márcia ficaram em dúvida: “A gente viu muito mais coisa pesada com Bruno e Deborah do que JP e Li”, revela o produtor. A cantora finalizou sua participação no programa dizendo que prefere deixar para que o próprio público julgue o casal quando chegar a sua vez de ser eliminado.


Deixe seu comentário