Power Couple Brasil: em prova de “fogo”, maridos apagam latões em chamas usando uma retroescavadeira | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REALITY SHOW
Power Couple Brasil: em prova de “fogo”, maridos apagam latões em chamas usando uma retroescavadeira
O programa desta terça-feira (29) foi marcado pela prova dos homens
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 29 de junho de 2021
Power Couple Brasil: em prova de “fogo”, maridos apagam latões em chamas usando uma retroescavadeira
A chapa esquentou na prova desta terça-feira. Foto: Reprodução Record TV

A prova dos homens pegou literalmente fogo nesta terça-feira (29) no Power Couple Brasil. Após as esposas se tornarem eletricistas para salvarem seus maridos na prova das mulheres exibida na segunda-feira, os homens entraram em ação, agora como bombeiros. Na dinâmica, eles tiveram que operar uma retroescavadeira com água para apagar as chamas.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No desafio, o marido tinha de ir até uma caçamba de construção cheia d’água, localizada no campo de provas, e usar uma mochila para transportar o máximo que conseguir do líquido por vez. Na sequência, a missão era ir até a retroescavadeira, despejando o conteúdo da mochila na pá do veículo até o limite e conduzi-lo aos recipientes que estão pegando o fogo.

O trabalho de bombeiro começou aí: usava a água para apagar o fogo de todas as latas e repetir a operação quantas vezes forem necessárias, o mais rápido possível, até que as chamas fossem apagadas. Uma prova que exige coragem, habilidade com o veículo e também agilidade, já que eles terão que cumprir o desafio dentro de um tempo pré-determinado.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Se as duplas Geórgia e Thiago, Deborah e Bruno e Mari e Matheus, que estão, por enquanto, com os piores saldos da semana, não vencerem o desafio dos homens ou a prova dos casais, podem ir para a DR.

Com apresentação de Adriane Galisteu, Power Couple Brasil é exibido segunda a sábado, a partir das 22h45, na tela da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará.

Leia também | Saiba tudo sobre a nova temporada do Power Couple Brasil

 


Deixe seu comentário