Power Couple Brasil: maridos precisaram mostrar equilíbrio em pranchas enquanto respondiam a questões | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REALITY SHOW
Power Couple Brasil: maridos precisaram mostrar equilíbrio em pranchas enquanto respondiam a questões
A prova dos homens foi a atração do programa desta segunda-feira (5)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 5 de julho de 2021
Power Couple Brasil: maridos precisaram mostrar equilíbrio em pranchas enquanto respondiam a questões
Maridos tiveram que mostrar equilíbrio nesta segunda-feira (5). Foto: Reprodução/Record TV

A semana do Power Couple Brasil começou com a prova dos homens, destaque na edição desta segunda-feira (5). No desafio, eles tinham que equilibrar em pranchas enquanto respondiam a questões de conhecimentos gerais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cada esposa escolhia o tema a ser respondido por eles. Entre os assuntos, estavam: cinema, internet, esporte, música, matemática e moda. Caso acertasse, ele devia escolher um adversário para diminuir o comprimento da prancha. Em caso de erro, a sua prancha perderia tamanho. Os três maridos que não caírem da prancha cumprem a prova.

No último domingo (4), aconteceu a já tradicional atividade Quebra Power. E, para variar, teve mais briga entre os casais. O clima esquentou e houve troca de ofensas e acusações entre Mari e Matheus e Deborah e Bruno, rivais no jogo. Mari, que sempre faz questão de deixar claro seu posicionamento na competição, chamou Bruno de Dr. Chilique.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Já o médico rebateu dizendo que o casal sempre se faz de vítima. A noite também foi marcada por desentendimentos entre Fábio e Geórgia, esta que, agora, está mais próxima do casal Deborah e Bruno no confinamento.

Com apresentação de Adriane Galisteu, Power Couple Brasil é exibido segunda a sábado, a partir das 22h45, na tela da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará.

Leia também | Saiba tudo sobre a nova temporada do Power Couple Brasil


Deixe seu comentário