Power Couple Brasil: em prova das mulheres, esposas encaram um desafio "impossível" que exigirá muita resiliência | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REALITY SHOW
Power Couple Brasil: em prova das mulheres, esposas encaram um desafio “impossível” que exigirá muita resiliência
No Quebra Power, casais lavam a “roupa suja”, em um confronto que promete grandes emoções
Redação GCMAIS
Postado em 12 de julho de 2021
Power Couple Brasil: em prova das mulheres, esposas encaram um desafio “impossível” que exigirá muita resiliência
No desafio, as esposas estarão penduradas em uma estrutura central alta. (Foto: Divulgação/Record TV)

A reta final do Power Couple Brasil ainda reserva muitas emoções! Nesta segunda-feira (12), tem prova das mulheres. As cinco participantes que continuam na competição irão realizar a prova “Missão Impossível”, no qual os maridos vão apostar na resiliência de suas esposas que, sem saber, devem tentar realizar uma tarefa impossível por 30 minutos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No desafio, as esposas estarão penduradas em uma estrutura central alta. Ao redor dessa estrutura existem seis estacas, cada uma com distâncias diferentes da central. Cada estaca possui três botões, a participante deve apertar o correto para acender o giroflex. Para isso, precisa pegar impulso na estrutura central e saltar, indo e vindo. 

O fator inusitado do desafio é que as esposas não sabem que uma das estacas está a uma distância impossível de ser alcançada. A prova terá um cronômetro regressivo de 30 minutos. Quem resistir durante este tempo e não desistir da prova, conseguirá cumpri-la com sucesso. Agora, se houver desistências, o desafio não é realizado.

Além da prova das mulheres, vai ao ar hoje a atividade Quebra Power, atividade em que os casais lavam a “roupa suja”, em um confronto que promete grandes emoções!  

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Power Couple Brasil é exibido de segunda-feira  a sábado, a partir das 22h45 na TV Cidade 8.1, afiliada da Record TV.

Leia também | Saiba tudo sobre a nova temporada do Power Couple Brasil


Deixe seu comentário