paz momentânea

Brenda e Karol dão trégua após conflitos no Power Couple Brasil 6

Relação conflituosa de Brenda e Karol ganhou um novo capítulo

Compartilhe:
27 de junho de 2022
Assistente de Redação vídeo

A relação conflituosa de Brenda e Karol ganhou um novo capítulo. Desta vez, de paz. As duas se desculparam e deram uma trégua nos conflitos com um abraço carinhoso. Em um papo com Matheus, Brenda afirmou que a cena foi verdadeira e não algo para aparecer.

Brenda e Karol dão trégua após conflitos no Power Couple Brasil 6
Foto: Reprodução Record TV

O marido da influencer brincou e disse que também abraçaria o ator em sinal de paz. Depois de tantos conflitos ao longo desses 50 dias de confinamento, a relação entre os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho deixa todo mundo de olhos bem abertos.

A treta começou justamente na relação entre a influencer e a empresária. Isso porque, logo no início do reality, Brenda procurou Karol para falar que “estava pegando ranço” da colega. Dali em diante, os casais até tentaram selar a paz, mas não foi possível. Uma sequência de ofensas nas atividades Quebra-Power, provocações no dia a dia e troca de votos rolaram.

Além de uma treta em que Brenda jogou água em Karol e Mussunzinho, tirando o casal dos eixos. Mas o clima deu indícios de mudanças durante uma edição da atividade Bem-me-quer, mal-me-quer, na qual, apesar de alguns atritos, os casais trocaram conselhos e pedidos de desculpas. Brenda estava abalada nesse momento e optou por procurar a colega no dia seguinte para encerrar o assunto.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil reúne competição e desafios entre casais. Maridos e esposas precisam realizar apostas durante o programa. Eles ficam com o dinheiro caso consigam cumprir as tarefas. O prêmio final pode chegar a 1 milhão de reais.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As provas realizadas pelos casais definem quem participa da “DR da semana”. Quem vence a prova fica imune e livre dos riscos de eliminação na semana. Nesta prova, participam três casais. A formação é feita sempre na quarta-feira e a eliminação acontece ao vivo no dia seguinte.

Power Couple Brasil também realiza provas separadas para homens e mulheres. Enquanto eles realizam uma atividade na segunda-feira, elas também cumprem uma tarefa na terça-feira. As atividades e eventos acontecem aos sábados, durante o confinamento.

Imperdível

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.

Aqui no Ceará, você assiste ao reality pela TV Cidade Fortaleza 8.1.

LEIA MAIS: 89 FM estreia Power Papo para divulgar Power Couple Brasil

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.