IMPERDÍVEL

Mulheres se transformam em cientistas em desafio do Power Couple Brasil

Participantes precisarão demonstrar conhecimento sobre seus parceiros e evitar que se tornem “monstros”

Compartilhe:
28 de junho de 2022
Assistente de Redação vídeo

Na noite desta terça-feira (28), vai ao ar a nona Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 6. A Arena Power será transformada no laboratório do Dr. Victor Frankenstein, onde as esposas se tornarão cientistas e terão como missão evitar que seus maridos se tornem “monstros”.

Mulheres se transformam em cientistas em desafio do Power Couple Brasil
Foto: Divulgação / Record TV

Antes da prova começar, os maridos vão escolher cinco entre quinze características boas que acreditam ter. No centro, terá uma mesa de experimentos para as esposas e, à esquerda, uma estante com 15 livros, com as supostas características deles grafadas nas capas, que vão desde corajoso até engraçado.

Amarrados em uma maca ao lado do laboratório, os maridos irão tomar um choque a cada 30 segundos, que aumentará a voltagem nas repetições. Para salvá-lo logo e realizar a prova em menor tempo, cada esposa deverá achar os livros com as características escolhidas pelo seu cônjuge, pois neles estarão descritos o passo a passo da experiência.

Já os outros livros errados estarão com um “X” dentro. Caso ela erre os adjetivos, não conseguirá realizar as fórmulas científicas dentro do tempo. As esposas que completarem todos os experimentos no tempo estipulado e conseguirem libertar seus maridos cumprem a prova.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil reúne competição e desafios entre casais. Maridos e esposas precisam realizar apostas durante o programa. Eles ficam com o dinheiro caso consigam cumprir as tarefas. O prêmio final pode chegar a 1 milhão de reais.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As provas realizadas pelos casais definem quem participa da “DR da semana”. Quem vence a prova fica imune e livre dos riscos de eliminação na semana. Nesta prova, participam três casais. A formação é feita sempre na quarta-feira e a eliminação acontece ao vivo no dia seguinte.

Power Couple Brasil também realiza provas separadas para homens e mulheres. Enquanto eles realizam uma atividade na segunda-feira, elas também cumprem uma tarefa na terça-feira. As atividades e eventos acontecem aos sábados, durante o confinamento.

Imperdível

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.

Aqui no Ceará, você assiste ao reality pela TV Cidade Fortaleza 8.1.

LEIA MAIS: 89 FM estreia Power Papo para divulgar Power Couple Brasil

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.