COMPETIÇÃO

Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa e Michele e Passa se enfrentam na oitava DR do Power Couple Brasil 6

Casais disputam votos do público, e um deles deixará a Mansão Power e a busca pelo prêmio milionário

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Assistente de Redação vídeo

Está formada a oitava DR do Power Couple Brasil 6, e três casais disputam a preferência do público para continuarem na busca pelo prêmio milionário.

Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa e Michele e Passa se enfrentam na oitava DR do Power Couple Brasil 6
Foto: Divulgação / Record TV

A berlinda foi definida em votação aberta que aconteceu na Mansão Power.

Luana e Hadad conquistaram o posto de Casal Power pela segunda vez consecutiva, após terem um desempenho impressionante na Prova dos Casais. A dupla enfrentou um circuito aquático, que exigiu fôlego e muita rapidez para abrir os baús na piscina e pegar as bandeirinhas no menor tempo. Com a vitória, eles ganharam imunidade, um bônus de R$ 20 mil reais na conta conjunta e mais uma chance de acessar o Hall dos Poderes.

Quem não teve a mesma sorte foi o casal Brenda e Matheus, que ficou em último lugar na prova e garantiu a primeira vaga na DR desta semana. O segundo banquinho da berlinda foi ocupado por Eliza e Hadballa, que tiveram o pior saldo da semana (R$38 mil).

O poder especial mudou os rumos do jogo. Luana e Hadad puderam imunizar um casal na votação e escolheram salvar Karol e Mussunzinho. Os votos da Mansão Power se concentraram em Michele e Passa, que receberam quatro indicações.

Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa, Michele e Passa se enfrentam na oitava DR da temporada, e o casal menos votado deixa o reality nesta quinta-feira (30).

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil reúne competição e desafios entre casais. Maridos e esposas precisam realizar apostas durante o programa. Eles ficam com o dinheiro caso consigam cumprir as tarefas. O prêmio final pode chegar a 1 milhão de reais.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As provas realizadas pelos casais definem quem participa da “DR da semana”. Quem vence a prova fica imune e livre dos riscos de eliminação na semana. Nesta prova, participam três casais. A formação é feita sempre na quarta-feira e a eliminação acontece ao vivo no dia seguinte.

Power Couple Brasil também realiza provas separadas para homens e mulheres. Enquanto eles realizam uma atividade na segunda-feira, elas também cumprem uma tarefa na terça-feira. As atividades e eventos acontecem aos sábados, durante o confinamento.

Imperdível

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.

Aqui no Ceará, você assiste ao reality pela TV Cidade Fortaleza 8.1.

LEIA MAIS: 89 FM estreia Power Papo para divulgar Power Couple Brasil

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.