Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PUBLIEDITORIAL
Iguatemi Bosque Digital integra a excelência do shopping ao ambiente virtual
O marketplace do shopping Iguatemi Fortaleza promete uma nova jornada de consumo para os clientes
IURY FIGUEIREDO
Postado em 4 de junho de 2021
Iguatemi Bosque Digital integra a excelência do shopping ao ambiente virtual
Iguatemi Bosque Digital integra a excelência do shopping ao ambiente virtual (Foto: Divulgação)

A pandemia de covid-19 acelerou um movimento que já vinha acontecendo há algum tempo: o surgimento de negócios digitais. Mas o que o Iguatemi Bosque Digital traz para Fortaleza vai além disso. A proposta é entregar ao cliente uma experiência que, ao mesmo tempo, carrega os 39 anos de excelência do shopping e toda a inovação que o ambiente digital possibilita.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“O Iguatemi Bosque Digital nasce para ser o reflexo do Shopping Iguatemi Fortaleza no ambiente on-line” destaca George Castro, head do marketplace do Jereissati Centros Comerciais (JCC). Mas, para além de tornar digital a experiência da compra, a plataforma também faz uso da inteligência artificial para disponibilizar uma jornada de consumo prática, rápida e segura.

“Iremos oferecer uma jornada de compras diferenciada, seguindo a mesma linguagem dinâmica que o Shopping Iguatemi Fortaleza tem passado nessa sua caminhada de quase quatro décadas de interação com o público no mercado. A utilização de inteligência artificial deixará essa experiência além das expectativas dos nossos clientes”, antecipa George Castro.

O Iguatemi Bosque Digital promete revolucionar o consumo do fortalezense em todas as etapas. Começando pela diversidade de lojas e produtos, que já é característica do shopping, passando pela entrega e até na relação pós-compra.

Entre os destaques estão as formas de entrega dos produtos para os consumidores. Os usuários da plataforma poderão escolher entre a entrega por delivery; o pick up in concierge, que é a retirada em um local específico do shopping; e o locker, um espaço físico automático dentro do Iguatemi para o cliente receber o produto.

“Outro ponto que vale destacar é o compromisso de uma jornada de compras agradável e uma entrega rápida. Temos a premissa de entregar os produtos em menos de 24 horas em Fortaleza e Eusébio”, afirma o head do marketplace.

Produzir um projeto como esse, é claro, não é possível sem muito trabalho, estudo e investimento. “Há cerca de dois anos, avaliando cenários futuros em reuniões de planejamento estratégico, chegamos à ideia de lançar um marketplace, algo que ainda era um modelo pouco utilizado no país para shopping centers”, conta George Castro.

O Iguatemi Bosque Digital chegou ao público no dia 1º de junho de 2021, após o aniversário de 39 anos do Iguatemi Fortaleza. Essa experiência digital estará disponível no portal www.iguatemifortaleza.com.br.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário