A experiência do Sistema Hapvida com terapias integrativas em pacientes crônicos será compartilhada no evento do Mundo Akar, nesta quinta-feira, 27 de janeiro, às 19 horas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Intitulado de Como as terapias integrativas podem beneficiar sua vida, o encontro contará com a apresentação da coordenadora do Ambulatório da Dor, Teresa Gomes Franco. O Ambulatório da Dor está vinculado ao Programa de Gerenciamento Crônicos (PGC) do Sistema Hapvida.
Leia também | Aumento de chuvas pode facilitar surgimento de pneumonias
Participe do evento sobre terapias integrativas
Com formato online, o evento-live deve reunir médicos e especialistas para debater acerca das experiências e da prática das Terapias Integrativas. Aos interessados, não é necessário realizar inscrição, o acesso é livre e gratuito por meio do instagram @mundoakar.
“O Ambulatório da Dor é um trabalho da Hapvida para melhora da qualidade de vida dos seus pacientes que têm dor crônica. Eles vão muito à emergência tomar medicamentos fortes, injetáveis, são quadros muito delicados. Esse evento vai reunir profissionais que trabalham com diversas especialidades dentro dessas práticas, expondo suas experiências e seus resultados”, pontua a representante do Sistema Hapvida
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do País, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida.
Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos, 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.