No mês de julho, foi comemorado o Dia Mundial da Alegria (8), a ocasião volta às atenções ao básico do sentimento: o sorriso. Por isso, a odontologia do Sistema Hapvida reforça a importância de fazer da saúde bucal prioridade. Após a fusão entre o Sistema Hapvida e o grupo Notredame, que resultou no maior player de saúde do Brasil, a Odontologia se tornou gigante no segmento, atingindo mais de 6,5 milhões de usuários em todo o País.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Nós, como maior operadora de saúde do Brasil, prezamos muito pela saúde bucal, porque sabemos que, com um sorriso bem cuidado, você tem saúde física e mental, uma saúde integrada”, pontua a vice-presidente de odontologia do Sistema Hapvida, Jaqueline Sena.
O sucesso na carteira de clientes é fruto de um trabalho coeso, que conta com as mãos habilidosas e dedicadas de mais de 28 mil dentistas em todo o País. São profissionais que conhecem seus pacientes e cuidam da saúde bucal e do sorriso de cada um.
“Este ano, estamos ainda mais fortes, com a integração do Hapvida, Intermédica, Notredame e Interodonto. Cuidamos de mais de 6,5 milhões de sorrisos, temos mais de 28 mil dentistas parceiros e convidamos você também a cuidar da sua saúde bucal”, finaliza Sena.
Leia mais | Odonto Hapvida: dentistas da rede credenciada têm acesso a clube de descontos de até 70%
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 7,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, Premium Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas.
Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 49 hospitais, 203 clínicas médicas, 49 prontos atendimentos, 176 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.