PUBLIEDITORIAL

Hapvida promove evento sobre programa inédito de especialização médica

O momento reúne líderes do projeto, nesta quarta-feira (3), no auditório do Hospital Eugênia Pinheiro, em Fortaleza.

Compartilhe:
3 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

A especialização médica lançada por Hapvida NDI e IDOMED é o tema do evento promovido pelas empresas. O lançamento inédito contempla cinco capitais brasileiras e contém estrutura com plano de carreira e remunerações já desenhadas, colaborando com a sustentabilidade financeira dos residentes.

Hapvida promove evento sobre programa inédito de especialização médica

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O momento reúne líderes do projeto, nesta quarta-feira (3), a partir de 9h, no auditório do Hospital Eugênia Pinheiro, em Fortaleza. Será possível esclarecer dúvidas e conhecer mais sobre o programa.

“Para a Hapvida NDI, o programa representa uma estratégia significativa de formação de profissionais diante da alta demanda existente no país considerando a nossa atuação nacional”, ressalta Kenneth Almeida, Diretor Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento e Educação Hapvida.

Em 2023, o curso será expandido para Brasília (DF), Natal (RN), Teresina (PI), Joinville (SC) e Ribeirão Preto (SP), incluindo também unidades do NotreDame Intermédica (NDI), que se fundiu ao Sistema Hapvida.

As especialidades oferecidas na residência, são: clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia. A especialização seguirá o mesmo padrão da residência médica no que tange à carga horária e ao conteúdo programático, e ainda vai proporcionar aos participantes aprendizados sobre gestão e liderança no mercado de saúde.

“Este é um tema muito demandado pelos médicos, mas ainda não é oferecido por outras especializações. Vamos capacitá-los para serem gestores na área de saúde, dando a eles essa visão de gerenciamento e liderança”, afirma Marina Fontoura, vice-presidente de Operações Premium da YDUQS.

De acordo com o estudo Demografia Médica, de 2020, há no Brasil 500 mil médicos, número que não é acompanhado pelas vagas de residência. O programa contempla, com alto padrão, a qualidade técnica e a prática no centro do aprendizado. Após a conclusão do programa, ainda há a oportunidade de efetivação como especialista na rede Hapvida NDI.

Hapvida participa de painel em evento sobre investimentos

O diretor de Relações com Investidores do Sistema Hapvida, Guilherme Nahuz, será um dos painelistas do VII Encontro Nordeste da APIMEC Brasil. O evento reúne executivos de todo o Brasil e propõe debates sobre as tendências do mercado e cases de sucesso. Entre os setores participantes, estatais, saúde, tecnologia e educação. Além do Sistema Hapvida, também estarão presentes representantes das empresas: Brisanet, Aeris Energy, M Dias Branco, Banco do Nordeste, Pague Menos e Arco Educação.

“Representar o Hapvida em um evento desta magnitude é motivo de muito orgulho e responsabilidade. Vamos debater o cenário econômico atual e mostrar como o trabalho responsável, sólido e inovador, vem consolidando nosso grupo como o maior grupo de saúde do Brasil.”

Hapvida promove evento sobre programa inédito de especialização médica

Foto: Divulgação

Leia mais| Mês da Alegria: Odontologia do Sistema Hapvida alcança 6,5 milhões de beneficiários e alerta para cuidados com o sorriso

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.