O empreendimento da Dias de Sousa iniciou suas obras e se destaca por incentivar um novo estilo de vida
Tribeca mostra que morar perto de tudo é qualidade de vida e tendência para o futuro
As cidades crescem e, com elas, as filas, os engarrafamentos e o tempo que se perde indo de um lugar para outro. O trânsito ocupa várias horas do dia, causando estresse e outros problemas, como a poluição. Entretanto, nos grandes centros urbanos, vários projetos surgem para solucionar esse problema.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Este foi o cenário de estudo da Dias de Sousa quando concebeu mais um empreendimento com a sua assinatura – o Tribeca. A construtora escolheu com precisão o local para o edifício que chegaria para propor um jeito mais moderno, sustentável e confortável de se viver.
“O Tribeca tem um conceito moderno e conectado às tendências internacionais de urbanismo, buscando diminuir deslocamentos, principalmente com transportes poluentes”, afirma Paulo Angelim, consultor da Viva Imóveis.
O Tribeca está sendo construído na Aldeota, exatamente na tríplice fronteira entre os bairros Guararapes, Cocó e Meireles. Essa localização privilegiada proporciona a comodidade de deixar o carro na garagem e fazer quase tudo a pé ou de bicicleta.
Além de ser rodeado por vias de acesso que cruzam a cidade e ciclofaixas que vão até a Beira Mar, o Tribeca está a poucas quadras de uma estação de VLT e conta com mais de 100 pontos comerciais em seu quadrilátero.
Ao redor, estão três grandes supermercados, salões de beleza, barbearias, petshops e quatro dos principais colégios da cidade, que ficam a, no máximo, 8 minutos de caminhada, além de uma infinidade de produtos, serviços e lazer. Ou seja: a localização do Tribeca oferece não só a comodidade de ter tudo por perto, como também encurta distâncias e facilita o acesso a meios de transporte coletivo, gerando menos trânsito, estresse e poluição. Quanto menor o tempo de deslocamento, mais qualidade de vida.
“Uma cidade com “zero deslocamento” é uma utopia, mas o Tribeca chega muito perto disso”, reforça o consultor.
O Tribeca será entregue em 2024, mas as obras já foram iniciadas e seguem a pleno vapor. O empreendimento tem apartamentos de 95,13 m² a 119,22 m², com duas ou três suítes, lazer completo e muito mais. A Dias de Sousa ainda oferece um grande diferencial na hora de fechar o negócio: o recebimento de um imóvel do cliente como parte do pagamento.
Para saber mais sobre o Tribeca, ligue (85) 3771-3435.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.