Loja de acessórios para celulares é assaltada pela segunda vez em 2024, no Ceará
Loja de acessórios para celulares é assaltada pela segunda vez em 2024, no Ceará
Na tarde desta segunda-feira (11), uma loja de acessório para celulares localizada na Avenida Marginal Nordeste, em Pacatuba, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi alvo de um assalto, resultando em um prejuízo estimado em R$ 6 mil. A ação criminosa, que durou cerca de cinco minutos, foi registrada por câmeras de segurança e segue sob investigação da polícia.
Este é o segundo assalto que a loja sofre este ano. No primeiro incidente, o prejuízo foi ainda maior, totalizando cerca de R$ 12 mil em mercadorias. Nas imagens, é possível ver o momento em que a funcionária da loja, acreditando tratar-se de dois clientes, abre a porta para dois homens. Um dos assaltantes, que usava uma mochila, fingiu interesse em produtos da loja e, junto com seu comparsa, rendeu a funcionária. Em seguida, ele começou a encher a mochila com diversos acessórios, incluindo capas de celulares e caixas de som. Durante o roubo, a funcionária foi forçada a sentar-se na parte de trás da loja enquanto os criminosos revistavam o local, recolhendo produtos de maior valor.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Loja de acessórios para celulares em Pacatuba sofre segundo assalto no ano
De acordo com informações, um dos assaltantes, que está vestido com uma camisa azul, já havia visitado o estabelecimento mais cedo, disfarçado de cliente, e retornou ao local acompanhado do comparsa, facilitando o acesso ao interior da loja. Após o roubo, os dois suspeitos fugiram no mesmo veículo em que chegaram. Eles teriam estacionado o carro na Rua 17, próximo à loja.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As imagens do assalto foram compartilhadas nas redes sociais e entregues à polícia, que pede o apoio da população para identificar os criminosos, sem necessidade de identificação por parte dos denunciantes.
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Mototaxista colide com portão para evitar queda em ladeira após motocicleta perder freio
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.