Radar do Comércio

Atenção artistas! Edital de credenciamento da Mostra Cariri de Culturas 2022 abre inscrições

Compartilhe:
7 de março de 2022
Jonas Viana

Estão abertas as inscrições para a Mostra Cariri de Culturas de 2022, promovida pelo Sesc Ceará. O objetivo do edital é selecionar artistas e grupos de todo o Brasil que desejam integrar a programação da 24ª edição do evento.

Atenção artistas! Edital de credenciamento da Mostra Cariri de Culturas 2022 abre inscrições

Consolidada como um dos maiores encontros culturais do País, a Mostra se apresenta como um espaço de estímulo à produção em diversas linguagens e expressões culturais, com proposta de apresentações, vivências, ações formativas e intercâmbios para desenvolvimento no campo da cultura e difusão das artes.

Podem se inscrever grupos e artistas nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música. Este ano, a Mostra acontecerá no mês de agosto em diversas cidades da região sul do Ceará e os interessados podem se inscrever no período de 03 a 27 de março.

É necessária atenção a todos os requisitos do edital para participar da seleção. Os trabalhos inscritos serão analisados por uma equipe de curadoria composta por técnicos de cultura da instituição, artistas e profissionais convidados. As inscrições podem ser realizadas através  do site do Sesc.

Sobre a Mostra

Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Cariri de Culturas é um palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais. A mostra acontece na região do Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, cafés literários, rodas de conversas, performances artísticas, mostras de cinema e vídeo, além de ações formativas e seminário.

Clique aqui para conferir o edital.

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.