A atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, fez uma brincadeira sobre seu voto para presidente nas eleições de outubro deste ano. Vestida de vermelho e com unhas na mesma cor, Bruna fez o “L” com as mãos, fazendo referência ao sinal do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e disse que seu voto era secreto. Na conversa, Gio Ewbank elogiou as unhas da entrevistada e repetiu o sinal feito pela colega.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Então, para mim, não faz sentido, num País do jeito que está, se preocupar se você vai perder seguidor, ou se vai perder contrato, ou se você vai perder admiração de meia dúzia de pessoas porque você entende que precisa se expressar politicamente. Porque arte é política”, afirmou Bruna.
O voto secreto da Bruna Marquezine hahah pic.twitter.com/4ibKMKnaP6
— vanessa (@vnssalin) September 14, 2022
No bate-papo, a atriz relembrou quando virou holofote da mídia e como entendeu a importância de que precisava usar sua voz e influência:
“Com a maturidade, eu fui entendendo que não sou, não vou ser essa pessoa e vou usar o que eu tenho, que recebi por conta do meu trabalho, a meu favor e a favor de outras mulheres e causas. Todo ator e artista têm uma responsabilidade social e tem que usar”, disse Bruna.
As declarações foram feitas durante participação no ‘Quem Pod, Pode’, podcast das atrizes Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme.
A artista seguiu os mesmos passos da consagrada atriz Fernanda Montenegro, de 93 anos, que declarou voto em Lula no início deste mês.
“Sem a cultura das artes, um país não existe. Está provado na história. O atual governo é tragicamente inoperante. Vendável e comprável”, afirmou Fernanda, criticando a atual presidência do País.
Leia também | Fernanda Montenegro declara voto: “que venha Lula”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<