EXCLUSIVA

JC Business: Fernando Hélio fala sobre o evento NM2B (Nosso Meio to Business)

“Nosso objetivo com o evento é proporcionar o relacionamento entre as pessoas”, explica o diretor do Nosso Meio.

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Victor Mendes

O JC Business desta quinta-feira (30/6) traz uma entrevista com o Fernando Hélio que é empresário, está à frente da Sobral Gráfica e é diretor do Nossa Meio, empresa de mídia especializada em marketing, comunicação e negócios do Ceará, com correalização do BS Innovation Hub. 

JC Business: Fernando Hélio fala sobre o evento NM2B (Nosso Meio to Business)
Foto: Reprodução

O empresário falou do evento NM2B (Nosso Meio to Business), que tem o objetivo de proporcionar uma troca de experiências entre as pessoas que fazem parte do mercado de marketing. 

“Nosso Meio to Business tem o objetivo principal de gerar e proporcionar relacionamentos entre as pessoas que fazem o marketing, pessoas que fazem o mercado com um todo, as pessoas que fazem a gestão de RH, enfim as pessoas que participam ativamente do mercado”, destaca. 

O encontro de alta gestão com foco em marketing, inovação e pessoas acontece nos dias 09 e 10 de agosto, no BS Design, na Av. Desembargador Moreira, 1300, Aldeota, Fortaleza. O evento ainda conta com feira de negócios e dois palcos simultâneos, nos quais acontecerão encontros inéditos do mercado. 

As palestras e os painéis irão girar em torno de temas como Marketing e inovação, Gestão de negócios e liderança, Varejo, Pesquisas de mercado, Publicidade e novos formatos, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento organizacional. 

A entrevista estará disponível no canal no canal do YouTube do GCMAIS a partir das 20h15min desta quinta-feira (20/6). O JC Business é um projeto que surgiu como uma franquia do Jornal da Cidade, um dos telejornais de maior prestígio da programação da TV Cidade Fortaleza.

Leia também | JC Business: Eduardo Gomes de Matos debate como a “crise de talentos” pode afetar o mercado de trabalho

Saiba mais sobre o JC Business

Da reinvenção à retomada durante a pandemia, a economia brasileira vive uma fase de crescimento. Novos negócios surgiram, tecnologias foram aperfeiçoadas, e o marketing está cada vez mais alinhado às tendências e aos anseios de um consumidor cada vez mais exigente. É para discutir os novos cenários do mercado corporativo que o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou mais um projeto multiplataforma: o JC Business.

As entrevistas do JC Business são conduzidas pela jornalista Bianca Saraiva. Um desafio que a apresentadora encara com bastante entusiasmo. “Eu, enquanto jornalista, nunca havia trabalhado com o mundo dos negócios e está sendo um desafio mergulhar mais e descobrir o quanto o assunto é amplo e faz parte da vida de todos nós. Com o JC Business, nós vamos debater a nova economia e como as empresas estão se adaptando a essa realidade. Sempre numa linguagem simples e de acesso a todos”, afirmou a apresentadora.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.