Programa Riquezas do Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO

A Serra de Baturité é uma das regiões mais lindas do Ceará. Também conhecida como Maciço de Baturité, localizada no Centro-Norte do Estado, a serra é distribuída pelo território de doze municípios: Canindé, Caridade, Aratuba, Mulungu, Guaramiranga, Pacoti, Palmácia, Itapiúna, Capistrano, Baturité, Redenção e Aracape.

A região abriga a primeira maior área de proteção ambiental do Ceará.

Nossa estrela do forró, o cantor Felipão é o anfitrião. Com ele e seus convidados especiais, os telespectadores desvendarão as riquezas desse lugar, onde o turismo religioso vigora e as belezas naturais atraem visitantes do Brasil e do mundo!

Todo domingo, às 10 horas da manhã, na tela da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1)

“Esse programa é um sonho que já existia no meu coração há muitos anos. Eu acho que chegou a hora certa, o momento certo, de lançar esse projeto. As expectativas são as melhores e maiores possíveis”, comenta entusiasmado Felipão.

O artista nasceu na Paraíba, mas tem coração cearense, pois mora em Fortaleza, capital do Estado, há muitos anos.

E foi por aqui que ele deu seus primeiros passos no ritmo do forró. Conhecido por sucessos como “Cara de sorte” e “Padrão de Elegância”, Felipão tem conquistado cada vez mais fãs nessa nova fase da sua carreira.

O cantor gosta de ressaltar que a parceria com o Grupo Cidade de Comunicação faz parte da sua trajetória profissional.

“O Grupo Cidade tem um sabor de amor na minha vida. A minha carreira sempre caminhou pelos corredores do Grupo Cidade, seja nas rádios, seja nos programas de TV, desde que eu comecei a cantar, ao 17 anos, sempre estive no Grupo Cidade, sempre fui muito bem recebido”, comenta.

Para Felipão, apresentar o programa Riquezas do Ceará é trabalhar em casa. “É realizar um sonho ao lado de amigos e de pessoas que eu tenho muita admiração e muito respeito”, ressalta.