O modelo, uma homenagem à banda nascida em Santos, será uma peça de colecionador
Santos divulga camisa comemorativa da banda Charlie Brown Jr.
Nesta segunda-feira (13), Santos, Charlie Brown Jr. e Umbro lançaram uma nova camisa comemorativa que une as três marcas em uma colaboração especial. O modelo, uma homenagem à banda nascida em Santos, será uma peça de colecionador, limitada a 1.992 unidades, em referência ao ano de fundação do grupo musical.

A camisa, com preço sugerido de R$ 599,90, estará disponível para compra no site do Santos, no e-commerce da Umbro e em clientes parceiros. Em preto com detalhes em dourado, possui gola em V e o nome da banda centralizado, acompanhado por um skatista próximo aos símbolos do Santos e da Umbro.
Para celebrar o lançamento, a camisa vem em uma caixa estilizada, com uma etiqueta numerada na parte frontal inferior, contendo um texto em homenagem à banda e uma numeração de 01 a 1.992, tornando-a ainda mais exclusiva para colecionadores. Segundo Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro, a homenagem ao Charlie Brown Jr. reforça a conexão da banda com Santos e a paixão compartilhada pelo futebol.
Saiba como foi Fortaleza x Botafogo
O Fortaleza foi superior nos minutos iniciais do primeiro tempo. A equipe de Vojvoda conseguiu controlar o jogo fazendo uma boa marcação no Botafogo e foi quem teve mais chances (5×3). O gol saiu logo aos dez minutos em uma boa jogada de Breno Lopes que terminou com gol de Pochettino. Depois do gol, o Botafogo passou a arriscar mais e o jogo ficou equilibrado. Mas o time de Arthur Jorge só conseguiu grandes chances no final do primeiro tempo. O gol saiu da cabeça de Danilo Barbosa após uma cobrança de escanteio. O Botafogo terminou com pouco mais de posse de bola (56% x 44%).
As equipes voltaram sem mudanças e o jogo continou equilibrado. O Botafogo voltou melhor e começou a ter mais chances. As alterações de Artur Jorge tornaram o time mais dinâmico e Júnior Santos e Savarino participaram de algumas jogadas. O Fortaleza, comandado por Pochettino, continuou criando, mas não foi eficiente no terço final. Foram seis finalizações e somente uma no gol. Já nos acréscimos, Lucero marcou um gol que definiria a partida, mas estava em impedimento. O Botafogo terminou com 57% de posse de bola.
Leia também | Rio Maranguapinho transborda e ruas e avenidas ficam alagadas na Grande Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Gabigol marca de pênalti contra o ex-clube, e Cruzeiro vence Flamengo pelo Brasileirão

Mesmo proibidos, torcedores do Colo-Colo compram ingressos para jogo contra o Fortaleza

Vojvoda completa 4 anos no Fortaleza e consolida era histórica de conquistas e superação
