Sem categoria

Compartilhe:
1 de janeiro de 1970
Teste Teste

CASA DECOR COLMÉIA, será realizado de 10 a 30 de junho, com ambientes minuciosamente decorados para uma Mostra de Arquitetura, que trará modernidade, design, sofisticação e tendências de mercado alto padrão.
Projetos assinados por grandes arquitetos, e coleções exclusivas serão expostas por marcas de peso.
A visitação terá entrada franca, e o cenário da Mostra será no belíssimo Living Resort, da Construtora Colméia .
As idealizadoras do evento, a jornalista e corretora Caroline Soares, e a designer Betânia Saraiva contam que a Mostra surgiu de um ato de empatia entre profissionais e amigos pós pandemia, quando todos desaceleraram nas vendas acumulando criações.
Assim, arquitetos, designeres e lojistas decidiram trocar as suas idéias e projetos, para levar tudo isto a público, de forma gratuita, em uma incrível exposição.
Estes insights resultaram em criações únicas, projetos diferentes e arrojados. E para viabilizar a Mostra, a construtora Colméia entrou apoiando e disponibilizando o espaço para a execução dos projetos no condomínio Living Resort.
Para participar deste evento e admirar criações únicas, ambientes arrebatadores e aconchegantes é só acessar o www.casadecorcolmeia.com.br para saber mais.
Na visitação será possível apreciar também o melhor do Design em móveis, belos projetos de iluminação, arte e paisagismo.
Os expositores irão disponibilizar vouchers de desconto para os visitantes, durante o período do evento.
Ao todo serão 17 participantes de marcas renomadas envolvidos.

A tendência das pedras decorativas aliada a iluminação, nos modernos projetos de arquitetura.
A talentosa arquiteta Rafaela Marrocos, que assina o espaço gourmet do Casa Decor Colméia, destaca a utilização das pedras na varanda para aguçar a perspectiva visual, mas também afirma explorar não só pela beleza, mas principalmente pela funcionalidade.
Ela explica que sua proposta foi de transformar a varanda em um espaço leve, sem muitos móveis e detalhes, trabalhando principalmente o conforto, a modernidade e sofisticação.
E a importância da pedra neste trabalho fica evidente, por trazer um elemento natural capaz de proporcionar uma riqueza sem igual para o espaço. E esta riqueza ainda ficará mais enaltecida com a iluminação, que será um ponto de destaque do ambiente.
A arquiteta detalha que a utilização das pedras nos projetos, além do belo e diferente, traz também a vantagem da durabilidade e resistência. “É um trabalho minucioso, que não se acaba c o tempo, e agrega demais por que muito além da estética a prioridade foi a funcionalidade de tornar um espaço bem ambientado a longo prazo, conclui.