Sem categoria

Compartilhe:
1 de janeiro de 1970
Assistente de Redação vídeo

O técnico Juan Pablo Vojvoda ganhou dois reforços de última para o jogo contra o Estudiantes, que vale vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. Recuperados de Covid-19, o zagueiro Ceballos e o atacante Depietri testaram negativo para Covid-19 e foram liberados para seguir viagem de Fortaleza até Buenos Aires, visando o jogo desta quinta-feira (7), em La Plata, na Argentina.

 

Por conta da Covid-19, Ceballos e Depietri desfalcaram o Tricolor no jogo do último domingo, contra o Coritiba, em que o time acabou derrotado por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, pelo Brasileirão. Com os dois jogadores na delegação, Vojvoda ganha uma opção na defesa e outra no ataque, naquele que promete ser o jogo mais decisivo do Leão do Pici em 2022.

Fortaleza e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira (7), em jogo marcado para as 21h30min, no estádio Jorge Hirshi, em La Plata, na Argentina. A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores. No jogo de ida, as duas equipes empataram 1 a 1 na Arena Castelão. Quem vencer o jogo de volta, avança de fase. Um novo empate leva a disputa da vaga para as cobranças de pênalti.