Sem categoria

motociclistas atingidos por motorista embriagado que conduzia carro

Compartilhe:
1 de janeiro de 1970
Glauber Sousa

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura um crime de trânsito no bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Na ocasião, um suspeito trafegava em um automóvel, em uma via pública, quando colidiu com um poste de iluminação no canteiro central da pista. A iluminação tombou no sentido contrário da via, vindo a atingir um motociclista.

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve no local e verificou que o suspeito, um homem de 49 anos, apresentava sinais de embriaguez, fato atestado por peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O motorista foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade plantonista da PC-CE, onde foi autuado em flagrante. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar. O motorista foi liberado após pagar fiança. O caso foi transferido e é investigado pelo 20o Distrito Policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2942, do 20° DP.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.