Sem categoria

José Sarto apresenta suas propostas para Fortaleza no Ceará no Ar

Ele participou de uma entrevista de 15 minutos

Compartilhe:
26 de novembro de 2020
Teste
José Sarto apresenta suas propostas para Fortaleza no Ceará no Ar
Foto: Grupo Cidade de Comunicação

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, do PDT, visitou nesta quinta-feira (26), o Grupo Cidade de Comunicação. Ele participou de entrevista de 15 minutos para o Jornal Ceará no Ar.

Caso eleito, Sarto disse que nos primeiros meses de mandado irá dá prioridade a geração de emprego e renda e no combate à pandemia. “Iremos combater à pandemia comprando a vacina quando tiver a liberação. Vamos vacinar prioritariamente o grupo de risco”, esclareceu.

Sarto ainda garantiu que, se eleito, irá construir mais duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), duas policlínicas e novos 18 postos de saúde.

“Para além disso iremos construir centros de acolhimentos para as pessoas que não conseguem cumprir o distanciamento social, então se houver uma segunda onda, as pessoas mais vulneráveis serão abrigadas nesses centros”, disse.

Na área da segurança pública, Sarto disse que o caminho é a educação. “Iremos aclopar as Areninhas às escolas. Então as escolas que ficam ao lados das Areninhas vão oferecer aulas extras de português e matemática”, ressaltou.

Assista ao vídeo do Ceará no Ar: