Sextou

Filme “Pacarrete” estreia no Cinema do Dragão; veja agenda

Compartilhe:
27 de novembro de 2020
Portal GCMAIS

Sarau Virtual ao Vivo com Mulheres Pretas

Encerrando o conjunto de atividades artísticas, educativas, poéticas e culturais propostas pelo Museu da Cultura Cearense em celebração ao Dia da Consciência Negra, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura traz, nesta sexta-feira (27) o Pretarau – Sarau das Pretas, com transmissão ao vivo, a partir das 16h, no canal do Dragão do Mar no YouTube.

Filme “Pacarrete” estreia no Cinema do Dragão; veja agenda
Filme "Pacarreta" estreia no Cinema do Dragão, em Fortaleza

Festival Concreto

A sétima edição do Festival Internacional de Arte Urbana – Festival Concreto realiza uma programação semanal repleta de atividades presenciais e online que transpassam múltiplas linguagens artísticas, através de diversas parcerias. A programação segue até sábado (28), com discussões, lambe lambe e outras atividades lúdicas. Consulte a programação completa, clicando aqui.

Theatro José de Alencar: Diversidade marca programação virtual

Angel History, Bárbara Cabeça, Lux Farr e Noá Bonoba são atrações na programação virtual do Theatro José de Alencar neste sábado (28). As/Os artistas exibem seus projetos aprovados na Convocatória Arte em Rede nas redes sociais do equipamento. Confira os detalhes, clicando aqui.

Natal no RioMar

A programação cultural gratuita dos shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy acontece em formato diferente, adotando diversas medidas como a capacidade de público reduzida para até 100 pessoas, uso de máscaras durante toda a ação e o agendamento de participação via QRCODE para evitar filas. No RioMar Fortaleza, a “Pracinha de Natal” acontece aos domingos, com apresentações de espetáculos teatrais com temas natalinos, na Praça de Eventos do Piso L3. E no RioMar Kennedy, a programação denominada de “Contos de Natal” é realizada sempre aos sábados, na Praça de Eventos do Piso L3, com sessão única.

Pacarrete no Dragão do Mar

O Cinema do Dragão chega à sua 347ª semana de programação presencial com a estreia do filme Pacarrete, de Allan Deberton. Cidade Pássaro (de Matias Mariani) continua em cartaz. Os ingressos custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cinema do Dragão ou no site.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.