O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), no município de Caridade
Diretor da Torcida Organizada do Ceará é morto em triplo homicídio
Troca de tiros entre grupos rivais deixa três pessoas mortas no município de Caridade, interior do Ceará. O caso aconteceu na madugada deste sábado (18), na localidade de Campos Belos, na zona rural, 193 km distante de Fortaleza. Três pessoas foram vítimas de homícidio, sendo dois homens e uma mulher de 25 anos de idade. Um dos homens mortos é Rennan Silva, diretor da Torcida Organizada do Ceará (TOC). As páginas de torcidas, como TOC e Cearamor, publicaram notas lamentando a morte do diretor.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, horas antes do crime ser registrado, quatro homens invadiram uma residência e ficaram aguardando um veículo chegar ao local. Quando o carro se aproximou houve uma troca de tiros e duas pessoas que estavam no automóvel acabaram mortas, entre elas, a mulher de 25 anos. Já o terceiro morto, é um dos suspeitos que havia invadido a casa.
Dentro do automóvel foi encontrada uma espingarda, além de várias munições e 130 gramas de cocaína, duas gramas de crack e uma quantia em dinheiro. No bolso de uma das vítimas, foram encontradas 20 munições intactas calibre 9 mm. O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Canindé.
Agentes das Polícias Civil e Militar realizam buscas com o intuito de identificar e capturar os envolvidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.