Imóvel possui uma garagem para 20 carros
Neymar compra casa no valor de R$ 20 milhões
O jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar, adquiriu uma casa no valor de R$ 20 milhões. O imóvel fica localizado na área nobre de São Paulo e possui 1.800 m² de área construída, além de adega climatizada, seis suítes, piscina, quadra se squash e garagem para 20 carros.

Neymar está no Brasil para celebrar as festas de final de ano com a família. Além dele, outros jogadores do PSG como Messi, Di Maria e Paredes também viajaram para comemorar as festas com a família.
Os atletas devem voltar ao PSG após as festividades de fim de ano. O time francês irá realizar a primeira partida de 2022 no dia 3 de janeiro, segunda-feira, quando joga diante do Vannes Olympique Club, pela segunda rodada da Copa da França. O jogo será realizado às 17h10min no horário de Brasília.
Confira fotos da casa do craque:

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Virginia e Zé Felipe: Como será a divisão da fortuna após a separação?

Gisele Bündchen fala pela primeira vez sobre o caçula, River, e volta à rotina

Luana Piovani comenta separação de Virginia e Zé Felipe; veja o que ela disse
