Gabriel Medina desabafa após suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TEVE OU NÃO TEVE?
Gabriel Medina desabafa após suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet
Surfista negou as especulações e destacou a amizade com Neymar
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 2 de maio de 2022
Gabriel Medina desabafa após suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet
Foto: Reprodução

Gabriel Medina resolveu falar, pela primeira vez, sobre os rumores do suposto romance entre Neymar e Yasmin Brunet, de quem está separado desde janeiro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em entrevista à Quem, o surfista demonstrou sua insatisfação com os rumores. “A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias”, disse.

Na sequência, Medina negou as especulações e falou um pouco sobre sua amizade com o jogador.

“É uma profissão tão importante pra nós, pro nosso País, toda hora estamos nos informando, e, quando sai um tipo de notícia dessa, é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora, a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”, finalizou.

Fim do Casamento de Medina e Brunet

O casamento entre o surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim em janeiro.  A confirmação do término foi repassada pela assessoria do atleta.

Leia também | Regularização do título de eleitor termina na quarta-feira (4); site do TSE passa por instabilidade

Os dois se casaram oficialmente em uma cerimônia discreta no Havaí, logo após completarem um ano de namoro. A relação nunca foi aceita completamente pela família do rapaz.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário