Viralizou: salão de beleza contrata homens para fazer unhas | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MUNDO
Viralizou: salão de beleza contrata homens para fazer unhas
A ação foi pensada de forma especial para o Dia das Mães.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 12 de maio de 2022
Viralizou: salão de beleza contrata homens para fazer unhas
Foto: Reprodução

Um salão de beleza de Taiwan ganhou destaque nas redes sociais nos últimos dias depois de substituir manicures por homens sem camisa. A ação foi especial para o Dia das Mães.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante todo o dia 8 de maio, as clientes do salão, além de pintarem as unhas, ganhavam dos rapazes plaquinhas de “A melhor mãe de todos os tempos”.

Em menos de três dias, a ação diferenciada fez sucesso na internet chegou a 30 mil compartilhamentos.

Leia também | Mulher mata três dos sete filhos e é presa em seguida

No Brasil, as internautas não perderam tempo e já começaram a solicitar o  serviço diferenciado de salão de beleza com homens no País. Inclusive, há brasileira dizendo que estragaria as unhas de propósito só para voltar mais rapidamente ao salão dos rapazes.

Mulher mata três dos sete filhos

Uma mulher foi presa após ter confessado a autoria da morte de três dos seus sete filhos. A mulher é a americana Angela Flores, de 38 anos, que disse ter cometido os crimes com a ajuda do irmão das crianças, de 16 anos. O ato aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, no Dia das Mães, comemorado no último domingo (8).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A polícia de Los Angeles foi acionada por volta de 19h40 do domingo em razão de um ataque com arma. No local, as autoridades encontraram três crianças já sem vida: uma de 8, outra de 10 e  uma terceira de 12 anos. A causa das mortes não foi divulgada pela polícia.

A Justiça de Los Angeles determinou a fiança em 6 milhões de dólares. O adolescente, envolvido no crime, também foi preso. Já os outros três filhos de Angela moram com o pai, em outro estado. Eles não foram feridos.

Leia mais | Sancionada lei que regulamenta bula de remédio digital

A motivação do crime cometido pela mulher contra os filhos não foi divulgada pela polícia. Contudo, vizinhos relataram à imprensa local que ouviram a mulher gritando e rezando na noite do crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário