Demir Neves, ex-vocalista da "Canários do Reino", morre neste sábado, 14 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
LUTO
Demir Neves, ex-vocalista da “Canários do Reino”, morre neste sábado, 14
O cantor estava internado desde o dia 3 de maio no Hospital Geral de Fortaleza após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Redação GCMAIS
Postado em 14 de maio de 2022
Demir Neves, ex-vocalista da “Canários do Reino”, morre neste sábado, 14
Foto: Reprodução Instagram

Internado desde o dia 3 de maio, o cantor Demir Neves, de 57 de anos, ex-vocalista da banda de forró “Canários do Reino”, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O cantor estava internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

A confirmação da morte foi feita nas redes sociais oficiais de Demir. A família não divulgou ainda o local do velório e do sepultamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O comunicado divulgado pela família do músico agradece aos fãs e amigos: “Somos gratos e felizes por todos os momentos vividos com ele, gestos de amor e carinho recebidos e retribuídos”.

Entre seus sucessos à frente da banda “Canários do Reino”, Demir deu voz às canções “Tão Pedindo Vaneirão” e “No Lume da Fogueira”.

Leia também | Integrantes da banda Calcinha Preta se despedem de Paulinha Abelha

Repercussão

A morte de Demir causou comoção nas redes sociais, especialmente de amigos e ex-parceiros de trabalho.

A cantora Joelma Rios dividiu os palcos com Demir e lamentou a perda do colega: “Foram muitos trabalhos que fizemos, muito momentos, muitas histórias para contar! Tantos planos e projetos, enfim. Não entendemos a vontade de Deus e, às vezes, ficamos indagando o porque”.

Joelma disse ainda que vai guardar na memória as recordações do cantor: “era mais um ano juntos, no São João, mais um trabalho juntos que foi interrompido! Mas vou lembrar de você com muito carinho, admiração e respeito”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário