Trecho da Rua Tereza Hinko, em Fortaleza, terá sentido duplo; entenda | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TRÂNSITO
Trecho da Rua Tereza Hinko, em Fortaleza, terá sentido duplo; entenda
Agentes darão suporte operacional à intervenção enquanto os serviços são realizados, de acordo com a gestão municipal
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de maio de 2022
Trecho da Rua Tereza Hinko, em Fortaleza, terá sentido duplo; entenda
Foto: Prefeitura de Fortaleza

A partir da noite da quarta-feira (18), a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) implanta sentido duplo na Rua Tereza Hinko, no trecho compreendido entre a Rua Senador Machado e Av. Beira-Mar, no Mucuripe. Agentes darão suporte operacional à intervenção enquanto os serviços são realizados, de acordo com a gestão municipal.

Rua Tereza Hinko

O objetivo da medida é facilitar os deslocamentos e o acesso dos moradores.

“Cabe aos motoristas ficar atentos e respeitar as novas regras de circulação, contribuindo para um trânsito mais seguro”, destaca a AMC

A Prefeitura de Fortaleza reforça que para solicitar sinalização horizontal, vertical e semafórica, os munícipes devem formalizar o pedido de forma on-line pelo site amctransito.com.br ou aplicativo AMC Trânsito.

Leia mais |  Av. Borges de Melo terá novo limite de velocidade para reduzir acidentes

Etufor altera itinerário de nove linhas de ônibus que passam na Rua Castro e Silva

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) anunciou mudança no itinerário de nove linhas de ônibus no Centro, devido à liberação da Rua Castro e Silva, após a inauguração da Praça Castro Correia, conhecida como Estação das Artes, onde funcionava a antiga Estação João Felipe. A mudança passou a valer no sábado, 14 de maio.

As linhas de ônibus deixam de trafegar pela Rua Senador Alencar, sendo desativados os pontos da referida via. No novo itinerário, as linhas 101, 102, 108, 110 e 140, que trafegam pela Rua São, Paulo seguem pela Rua Barão do Rio Branco, em seguida, Dr. João Moreira e retornam para a Rua Castro e Silva. Já as linhas 302, 305, 390, 670, oriundas da Rua Gal Sampaio, retornam pela Rua Senador Jaguaribe, Dr. João Moreira e seguem pela Rua Castro e Silva.

Em março desde ano, os pontos de parada das linhas de ônibus do entorno da Praça Castro Correia foram requalificados. As linhas passaram a operar junto à calçada no contrafluxo da Rua General Sampaio. Outro ponto que permanece ativo localiza-se em frente à Emcetur, bem como na Rua Castro e Silva, no sentido Centro-Aldeota.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário