Segunda formação da DR agita o Power Couple Brasil 6 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Segunda formação da DR agita o Power Couple Brasil 6
Baronesa e Rogério, Brenda e Matheus e Erika e Dinei disputam a preferência do público em votação pelo R7
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de maio de 2022
Segunda formação da DR agita o Power Couple Brasil 6
Foto: Reprodução

A segunda DR do Power Couple Brasil 6 está formada. Após uma Prova dos Casais que testou a rapidez e a coragem dos participantes, Cartolouco e Gabi levaram a melhor e, agora, ocupam o posto de Casal Power da semana.

Já Dinei e Erika desistiram da prova e foram direto para a DR, acompanhados de Brenda e Matheus, que zeraram o saldo neste ciclo. Durante a votação, Baronesa e Rogério levaram seis votos e já estavam no banquinho.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Com o poder em mãos, o Casal Power escolheu transferir os votos de Karol e Mussunzinho para os pais de MC Gui. Assim, com nove indicações, eles não conseguiram escapar da última vaga na DR.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Aqui no Ceará, você assiste ao reality pela TV Cidade Fortaleza 8.1.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Formação da DR

Desde o início do novo ciclo, os 12 casais do reality começaram a arquitetar os votos. Quem será o alvo da vez? Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram os mais citados pelos participantes.

Com o andamento do jogo e os resultados das provas dos Homens e das Mulheres, os participantes passaram a desenhar suas opções de voto. Nesta semana, João Hadad e Luana Andrade estão imunes graças à Herança da DR deixada por Rodrigo Mila e Daiana Araújo.

Com o ranking sendo definido a cada dia, os pares tiveram que deliberar entre si e fofocar com aliados. Anne Duarte, por exemplo, deixou claro para Gabi Augusto quais são suas preferências diante de um possível resultado da Prova dos Casais.


Deixe seu comentário