CEARÁ

Idosa de 74 anos cai em cacimba em Horizonte

Após o resgate, se constatou que a senhora se encontrava com pequenos arranhões pelo corpo

Compartilhe:
24 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Uma idosa de 74 anos foi resgatada pelos bombeiros militares após cair em uma cacimba, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na manhã desta terça-feira (24), uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará resgatou uma mulher de uma cacimba de anéis desativada com seis metros de profundidade, da tampa até a água.

Idosa de 74 anos cai em cacimba em Horizonte
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Idosa cai em cacimba

A composição foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que recebeu o chamado realizado por populares. No local, os bombeiros militares se depararam com a idosa dentro da cacimba desativada. Os populares já haviam jogado cordas e uma escada para a vítima se manter sobre o fluido.

Após o resgate, se constatou que a senhora se encontrava com pequenos arranhões pelo corpo.

“Por prevenção, recomendamos que poços e cacimbas sejam cercados e sinalizados, bem como, tampados para se evitar situações como esta. Como também, não se deve transitar sobre tampa de poços”, destacou o Corpo de Bombeiros.

Leia mais | Criança de dois anos morre ao cair em cacimba em Fortaleza

Em Horizonte, filhote de égua que caiu em cacimba é resgatado

Uma égua ainda filhote foi resgatada em Horizonte, no Interior do Ceará, após cair em uma cacimba de anel com mais de dez metros de profundidade. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), em abril deste ano.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.