Sem categoria

136 vias de Fortaleza receberam serviço de recuperação asfáltica em maio

Entre os dias 10 e 31 de maio, 136 ruas e avenidas em 88 bairros da cidade receberam intervenções, somando mais de 91.959,4 m²

Compartilhe:
7 de junho de 2022
Roberta Fontelles
136 vias de Fortaleza receberam serviço de recuperação asfáltica em maio
Foto: Prefeitura de Fortaleza

Em Fortaleza, força-tarefa para a recuperação asfáltica já foi executada em 136 vias. De acordo com a gestão municipal, entre os dias 10 e 31 de maio, 136 ruas e avenidas em 88 bairros da cidade receberam intervenções, somando mais de 91.959,4 m².

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vias de Fortaleza

“Sobretudo nos dias de sol, as equipes se quadruplicaram, pavimentando vias como Jovita Feitosa, Bezerra de Menezes, Leste Oeste, e outras grandes avenidas. Acredito que vamos conseguir bater a nossa meta de, dentro de cem dias, a partir do dia 10 de maio, conseguir tapar os buracos em toda Fortaleza”, destacou o prefeito Sarto Nogueira.

A ação faz parte do pacote de requalificação de vias lançado pelo prefeito no último dia 10 de maio e prevê a requalificação das 90 principais avenidas da capital e de 40 quadriláteros urbanos, totalizando 1.200 vias. Ao todo, a Prefeitura de Fortaleza informa que está investindo R$ 60 milhões na requalificação de vias públicas, com intervenções de recuperação asfáltica, limpeza, sinalização e iluminação pública. Desse total, R$ 22 milhões são destinados exclusivamente para a requalificação asfáltica.

Além da Av. Luciano Carneiro, também estão sendo revitalizadas as avenidas dos Expedicionários, Aguanambi, Universidade, Américo Barreira, Carneiro de Mendonça, Jovita Feitosa, Bezerra de Menezes, Rogaciano Leite, Engenheiro Santana Junior, Historiador Raimundo Girão, Pontes Vieira, Antônio Sales, Chanceler Edson Queiroz, Dioguinho, Murilo Borges, Monsenhor Tabosa e Almirante Henrique Sabóia. O serviço de recuperação asfáltica também foi realizado nas ruas Nereu Ramos, Raimundo Neri, Anselmo Nogueira, Emílio de Menezes, Verbena, Estado do Rio, Rio Grande do Sul, Andrade Furtado, Valdetário Mota, Crisanto Moreira da Rocha e Santa Terezinha do Menino Jesus.

Leia mais | Sarto promete acabar com buracos de Fortaleza em 100 dias

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<