FUTEBOL

Saiba onde assistir Ceará x Atlético-MG pelo Brasileirão; jogo marca estreia de Marquinhos Santos

O jogo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19h

Compartilhe:
15 de junho de 2022
Portal GCMAIS

O Ceará e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira (15) pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19h (horário de Brasília).

Saiba onde assistir Ceará x Atlético-MG pelo Brasileirão; jogo marca estreia de Marquinhos Santos
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Ceará x Atlético-MG

Ceará: Vinicius Machado; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Victor Luis; Richard, Richardson e Fernando Sobral; Vina, Mendoza e Cléber.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Rubens) e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno.

O Atlético-MG é o 6° colocado no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Ceará, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 14 pontos. A partida será transmitida pelo Premiere e SporTV.

Na última terça-feira (14), o time cearense apresentou o seu novo técnico, Marquinhos Santos, que chegou para substituir Dorival Júnior, que acertou com o Flamengo. O treinador chega já com um grande desafio para a sua estreia, medir forças com o poderoso Atlético-MG.

“Nós seremos um time intenso, vertical e que buscará o gol. Vamos encarar o Atlético-MG com todo o respeito, mas buscando propor o jogo sem ser reativo. Teremos garra, entrega e determinação em busca da vitória diante do nosso torcedor”, prometeu o novo comandante do Vozão.

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade da Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time.

Leia também | Marquinhos Santos é apresentado pelo Ceará

O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV.

Acompanhe todos os nossos conteúdos em gcmais.com.br/camisa8

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.