VIOLÊNCIA

Tiroteio em Aquiraz deixa uma pessoa morta e outras três feridas neste domingo (19)

O tiroteio aconteceu na localidade de Sítio Ferreira, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Compartilhe:
19 de junho de 2022
Portal GCMAIS

Uma pessoa foi morta e outras três foram baleadas em um tiroteio durante um show de forró em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima fatal é um jovem de 20 anos. O tiroteio aconteceu na localidade de Sítio Ferreira, na madrugada deste domingo (19).

Tiroteio em Aquiraz deixa uma pessoa morta e outras três feridas neste domingo (19)
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Em nota, a SSPDS informou que as outras vítimas são do sexo masculino, de 21 e 26 anos, e um terceiro homem não foi identificado formalmente. Todos foram levados para unidades hospitalares da região com ferimentos a bala.

Tiroteio em Aquiraz

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e iniciou os primeiros levantamentos sobre o crime. As investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Aquiraz que já tomou providências para apurar a autoria do crime e as circunstâncias dos fatos.

Leia também |  Homem suspeito de furtar fios de energia é preso, consegue fugir e é recapturado pela polícia

Chacina da Sapiranga

Cinco pessoas foram assassinadas e outras seis ficaram feridas em uma chacina no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na madrugada do dia 24 de dezembro de 2021. As vítimas estariam festejando o Natal quando criminosos armados e encapuzados chegaram disparando vários tiros. Houve correria e algumas pessoas tentaram se esconder dentro de casa.

Quatro vítimas teriam passagem pela polícia e uma ainda não foi identificada. Um dos mortos, John Lennon Holanda, era irmão de um homem conhecido como Chiquinho, que foi assassinado há três dias no bairro Paupina.

Após os tiros, de acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram em um carro e em duas motocicletas. Em menos de dez horas após o crime, a polícia prendeu oito suspeitos de participar da chacina e apreendeu seis armas que teriam sido usadas na ação. Segundo a polícia, a motivação seria briga entre facções criminosas.

De acordo com as informações policiais, as vítimas, com idades entre 15 e 26 anos. Quatro adultos já possuíam antecedentes pelos crimes de integrar organização criminosa, associação criminosa, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e contravenção penal por perturbação do sossego alheio.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.