O cantor Djavan, de 75 anos, vetou a transmissão ao vivo de seu show no Tim Music Festival, realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (2). O evento, que é gratuito e conta com uma série de apresentações musicais, estava sendo exibido pelo canal Multishow, da Globo. Djavan, conhecido por não liberar suas apresentações para exibição na TV, optou por manter essa política, segundo informações divulgadas pela emissora. O show do cantor começou às 19h.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Além de Djavan, outros artistas também se apresentaram no domingo, incluindo o rapper Rael, cuja apresentação foi transmitida normalmente pelo Multishow. No sábado (1º), a apresentadora Kenya Sade explicou ao público do Multishow, que acompanhava o festival pela televisão, que a equipe de Djavan não autorizou a transmissão do show. “Vai ter o show de Djavan, mas infelizmente a gente não vai fazer a transmissão dele. A equipe dele não aceitou que fizéssemos essa transmissão, mas quem vier para a Praia de Copacabana vai assistir ao show na íntegra”, afirmou Kenya.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Durante o fim de semana, o Multishow exibiu apresentações de diversos artistas, como Iza e Gloria Groove. O veto de transmissão é raro em festivais organizados pela Globo e Multishow. Recentemente, a cantora Madonna permitiu que sua apresentação no Rio fosse exibida pela Globo, mas com um delay de quase 15 minutos.
O Tim Music Festival foi realizado nos dois últimos fins de semana.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<