Ícone do site Portal GCMAIS

‘Peeling de fenol’: homem morre após realizar procedimento estético em clínica de influenciadora

Um homem de 27 anos morreu depois de fazer ‘peeling de fenol’ no rosto em uma clínica da zona sul de São Paulo nessa segunda-feira (3). O local do procedimento estético pertence a uma influenciadora digital, Natalia Becker, responsável por aplicar a técnica chamada “peeling de fenol”.

Natural de Pirassununga, no interior de São Paulo, Henrique havia viajado com o companheiro a São Paulo somente para realizar o procedimento. Seu desejo era remover as marcas que tinha no rosto e, após uma longa pesquisa na internet, escolheu a clínica Natalia Becker para realizar o peeling.

Nas redes sociais, Henrique era conhecido como Rick Chagas. Antes de ir à capital, ele relatou com entusiasmo a viagem e demonstrava estar empolgado com a consulta na clínica de estética.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A morte é investigada como homicídio, conforme a Secretaria da Segurança Pública. A influenciadora Natalia Fabiana de Freitas Antonio, que realizou o procedimento, desativou sua conta em uma rede social e, até a publicação desta reportagem, ainda não se apresentou à polícia.

Publicidade

O companheiro de Henrique, que o acompanhou até a clínica, relatou à polícia a última conversa que os dois tiveram, logo após o procedimento. Ele disse que o empresário estava tremendo e reclamando de muita dor. Depois de alguns minutos, ficou ofegante e gritou por socorro, ainda na sala de operação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado em seguida por funcionários da clínica, mas Henrique já estava morto quando a ambulância chegou.

Segundo o companheiro, Henrique queria reduzir marcas no rosto com o “peeling de fenol”. O procedimento foi agendado pela clínica com um mês de antecedência.

A esteticista Natalia Becker, responsável por aplicar a técnica, já tinha ido embora quando a polícia chegou ao local. Conforme o boletim de ocorrência, ela teria passado mal após o ocorrido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que as buscas vão continuar até que ela seja ouvida em depoimento.

Leia também | Concurso TSE Unificado abre inscrições nesta terça (4), com salários a partir de R$ 8,5 mil

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile