'+ Variedades

Marc Jacobs: novo perfume dcelebra o amor próprio e a autenticidade

Compartilhe:
13 de julho de 2021
Jonas Viana
Marc Jacobs: novo perfume dcelebra o amor próprio e a autenticidade

Que lindo!!! Foi a primeira palavra que veio a minha cabeça quando abri a imagem do perfume Marc Jacobs Perfect. Nossa, uma fragrância floral descontraída e surpreendente, inspirada no mantra pessoal do designer: “I am perfect as I am” (tradução: “Eu sou perfeito como eu sou”). Já quero provar e mostrar para vocês minha experiência.

“Minha nova fragrância Perfect foi inspirada nessa crença de que todos são perfeitos com suas particularidades”, explica o designer.

Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O designer conta que tatuou “perfeito” em seu pulso. Uma maneira de lembrar que, quando está se olhando e pensando que poderia ser mais forte de tal jeito ou melhor em tal coisa, pode simplesmente dizer não. “Eu sou exatamente do jeito que tenho de que ser nesse momento”, diz o estilista.

perfume marc jacobs

Marc Jacobs Perfect  é uma fragrância descontraída e surpreendente, inspirada no mantra pessoal do designer: “I am perfect as I am” tradução: “Eu sou perfeito como eu sou”. R$ 539 / 50ml

 

Leia também:

Sérum da Vichy repõe até 100% do ácido hialurônico na pele

DESIGNER MARC JACOBS

O design da embalagem, que adorei, é uma ode às caixas de perfumes vintage. O frasco, em formato de cristal, tem na tampa uma variedade de pingentes coloridos, cada um deles escolhido pelo próprio designer, com a essência de seu estilo irreverente.

Dentro, a fragrância cor de rosa, criada pelo perfumista Domitile Michalon-Bertier da IFF, traz um aroma floral e notas de ruibarbo e narciso brilhante. No coração, leite de amêndoas e na base, notas de madeira de cedro e caxemira introduzem um toque final seco suave.

Simona Cattaneo, presidente de Coty Luxury Brands, da qual Marc Jacobs International e a Marc Jacobs Fragrances fazem parte,  diz: “Nós estamos animados em colaborar com Marc Jacobs para dar vida à sua mensagem de amor próprio e autenticidade, com uma visão única e criativa no lançamento do perfume”.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<