'+ Variedades

Nova fragrância masculina Boticário

Compartilhe:
9 de agosto de 2021
Jonas Viana
Nova fragrância masculina Boticário

O Boticário cria fragrância masculina Zaad Santal para acompanhar o homem sofisticado. Para isso, a marca mergulhou nas raízes da perfumaria e percorreu a rota do sândalo e foi parar na Nova Caledônia, na Oceania. O território francês, nas ilhas do Oceano Pacífico, é referência no cultivo sustentável e de alta qualidade desse ingrediente milenar.

O lançamento combina saída de bergamota e especiarias frias, como gengibre e noz-moscada. No corpo, acorde licoroso de whisky. Nas notas de fundo, está o segredo do perfume, criado pelos perfumistas Christian Alori e Natasha Cote.

http://>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“No Zaad Santal há bastante presença das notas amadeiradas, do ingrediente principal: o sândalo”, explica a gerente sênior de Perfumaria do Boticário, Patrícia Angelucci.

Para somar à sofisticação, a fragrância conta com um design refinadíssimo. O frasco translúcido destaca o granel e cartucho com papel na cor prata. A linha é composta pelo Zaad Santal Eau de Parfum, Zaad Santal Desodorante Antitranspirante e Zaad Santal Desodorante de Colônia Splash.

fragrância masculina

Zaad Santal Desodorante Antitranspirante aerossolR$ 29,90

LEIA MAIS

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/foxy-eyes/

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/calcas/

fragrância masculina O Boticário

Zaad Santal Desodorante de Colônia SplashR$ 74,90

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas, através de revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

CURIOSIDADE SOBRE O SÂNDALO EM FRAGRÂNCIA

O sândalo tem nota que envolve, é quente, dá um toque aconchegante ao perfume.  É um cheiro gostoso de corpo limpo, em dia de mormaço. Um toque adocicado sem ser enjoativo.  Os indianos e chineses consideram o sândalo uma fragrância afrodisíaca.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<