'+ Variedades

Primavera-verão 2022, se prepare

Compartilhe:
17 de agosto de 2021
Jonas Viana
Primavera-verão 2022, se prepare

A Primavera-verão 2021 está aí, batendo a nossa porta e precisamos estar ligadas nas tendências da estação mais badalada, do ano. Peças com muito conforto, hand made, camadas e mais camadas, tecidos que não amassam e praticidade.Um tempo de sair do casulo que a pandemia nos colocou, com todos os cuidados de biossegurança e vacinados, claro!

Primavera-verão traz cores neon

Primavera-verão 2022 traz cores neon, como essa underwear de Kim Kardashian

Cores Primavera-verão 2022

Certo que as cores estão com tudo, nas existem três que são as tidas como KEY COLORS. A principal é mesmo a Orchid Flower (um rosa vibrante, a cor máxima da próxima estação), depois vem a Atlantic Blue (azul bem profundo, quase marinho, tipo um safira) e Mango Sorbet (laranja em tom da manga0.

Vibrantes

O sol brilhando no céu e a alegria de estarmos vivos combinam em cheios com as cores neon. Aposta certeira para os consumidores menos tradicionais ou convencionais por serem tons mais ousados. “São as cores vibrantes e saturadas que estarão em alta, a cara do verão, inclusive em peças de alfaiataria”, afirma a coch de estilo Mônica Albuquerque.

explosão de cores

Fiz questão de colocar muito cor esse look, de verão. Uma explosão de cores fortes que se comunicam

Estamparia

Guarde aí no pretinho básico no fundo do baú, porque a ordem será muita estampa colorida, em 2022. A tendência deu o ar da graça  nas grifes Emílio Pucci e Versace. A estampa desenha um cenário alegre e muito criativo que vem contaminado o mundo inteiro, d4e uma forma positiva.

Suavidade

As flores desabrochando trazem a delicadeza das candy colors, em peças de roupa e acessórios. As bolsas da Prada estão lindas!!! Os tons mais suaves estão em cena há umas três estações, principalmente, o lavanda. “E continuam sendo uma boa aposta para a Primavera Verão 2022, aqui no Brasil”, completa Mônica

 

Estilista fala da Primavera-verao

Coch de Estilo Mônica Albuquerque diz que a Primavera-verão vem com cores vibrantes e com referências da natureza

Natureza

As cores naturais também estão entre as principais tendências de um comportamento mais sustentável, como o vestido da D’Metal, que estou usando no início da nossa matéria, da coleção Contos da Mata. São tons muito ligados à situação atual em que vivemos e a busca constante pelo contato com a natureza e a sustentabilidade.

 

Primavera-verao total branco

Coloquei uma sacola rosa e sandálias pink para chamar atenção no look all white, da D’Metal

É… deu branco total

Muitas marcas internacionais e estilistas apostam nos looks all white em seus desfiles Primavera-verão. Virou quase um uniforme da estação, looks de ar sofisticado, de pessoas com personalidade e autenticidade. Abuse do branco nas calças de brim e nas pantalonas. Ah… blazer branco, em composição com short ou calça jeans + top dá um ar despojado chic.

Independentemente da estação, se você quer abalar, vá de look branco, nossa… é um luxo certeiro para causar!!! Você também pode usar um total white e agregar uma peça conceito (uma edição limitada cai muito bem), para a qual você vai chamará atenção. A peça conceito será i destaque do look. Ai amiga, tem de ser a peça, tah!!!

Futuro brilhante

Não tem nem como colocar em palavras a saudade que estamos das festas, mas tudo vai dar certo e vamos voltar a dança. Que venham o lurex, as lantejoulas e brilho, muito brilho na estação, em vestidos esvoaçantes ou macacões.

CONHEÇA AGORA 10 TENDÊNCIAS EM PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR, NO SEU CLOSET PRIMAVERA-VERÃO 2022

  1. Corpetes: use com calças pantalonas ou XXX
  2. Bralettes (cropped): use com blazer oversized
  3. Vestidos longos estampados
  4. Calças baggy: use com corpets
  5. Blusas e saída de banho e casacões estilo rede, em crochê ou tricô
  6. Blusas, calças e sandálias com tiras
  7. Modelagem vazada de vestidos e blusas
  8.  Invista nos loungewear e o comfy
  9. Mangas bufantes (o auge da estação)
  10. Listras coloridas