Roberta Fontelles Philomeno

Ideia de fim de semana: delivery saboroso

Compartilhe:
20 de agosto de 2021
Roberta Fontelles Philomeno

A ideia de fim de semana é incrementar seu pedido de delivery. Deixar o pedido do restaurante de sempre com novo sabor. Para isso, trazemos algumas sugestões que vão deixar sua refeição mais saborosa e com carinha de comida feita  em casa.

Ideia de fim de semana: delivery saboroso

Dicas que vão levantar o sabor da refeição e trazer uma nova cara para aquele prato de sempre, só utilizando temperos, especiarias e ervas. Toques que tem o poder de transformar o paladar da comida, dando um novo toque apetitoso.

A sugestão é dar novos significados ao delivery utilizando ervas, especiarias e temperos. Orégano, salsinha, alho frito, pimenta-do-reino entre outras opções podem te ajudar a deixar sua refeição mais gostosa. Confira:

MASSAS SÃO BOA PEDIDA PARA O FIM DE SEMANA

ideia de fim de semana

Com truques simples e sua pizza de sempre vai ganhar cara nova

 

PIZZA

Pediu a sua pizza favorita do lugar de sempre? Que tal acrescentar um orégano, manjericão, pimenta calabresa ou alho em flocos podem dar um up no sabor da sua pizza? Escolha a opção que mais agrada você e polvilhe sobre o pedaço com um fio de azeite para comer com gosto e não desperdiçar seu dinheiro do delivery.

ideia de fim de semana

Um pitadinha de criatividade e sua massa ganha um ar de requinte e sabor

 

MASSA

O molho do macarrão ou lasanha que você ama e sempre pede não veio como gosta? Calma que tem solução!!! Junte, a seu gosto, uma pitada de salsa, manjericão e pimenta-do-reino em pó e polvilhe sobre a massa para levantar o sabor do prato e se delicie com um almoço ou jantar digno de chef. Acompanhe com um vinho tinto ou suco de uva orgânico, para quem está na fase zero álcool.

LEIA MAIS

Surpreendente a maquiagem foxy eyes

Sérum da Vichy repõe até 100% do ácido hialurônico na pele

IDEIA DE FIM DE SEMANA PARA INCREMENTE CARNE E SALADAS

ideia de fim de semana

A carne fica deliciosa com uma misturinha de manteiga, páprica e alecrim

 

Se a picanha, a maminha, o contrafilé ou qualquer que seja a carne vermelha aposte em transformar em um prato totalmente novo com uma generosa colher de manteiga com páprica e alecrim. E acompanhe com um vinho cabernet sauvignon.

Coloque na frigideira a manteiga, espere começar a derreter, polvilhe a páprica e o alecrim a seu gosto, misture e coloque seu filé para esquentar até como preferir, virando para absorver dos dois lados. Além de aquecer, os temperos darão sabor e suculência.

http://>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

delivery de salada

É só usar a criatividade, seguir a dica abaixo, e a salada sem graça ganha sabor

SALADA

A salada chegou do delivery meio sem vida, com um sachê para temperar sem graça e com o frango sem sabor. Vamos a dica que vai salvar sua refeição! Uma pitada de tempero salva!

Experimente alho granulado e orégano, com meio limão, azeite e uma colher de creme de leite ou requeijão. Misture tudo até ficar homogêneo e despeje sobre sua salada. Uma dica extra, é adicionar um pouco de batata palha Yoki para dar crocância. Vinho branco pinot noir cai bem!!!

Sérum da Vichy repõe até 100% do ácido hialurônico na pele

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.