'+ Variedades

Paris Hilton se casa em festa épica

Compartilhe:
15 de novembro de 2021
Jonas Viana
Paris Hilton se casa em festa épica

O casamento de Paris Hilton, com o empresário americano Carter Reum, é definido pela palavra épico. Duvida? A festa da socialite, de 40 anos, durou três dias e terminou em um parque de diversões, na Califórnia (Estados Unidos).

Paris se casou na última quinta-feira, 11 de novembro. No dia seguinte à celebração, as comemorações continuaram com uma festa temática, um Carnaval, no parque de diversões Santa Monica Pier, na Califórnia.

Desde os jogos com a cara de Paris até ao enorme bolo, de vários andares. O casal foi representado num Ken e numa Barbie, no alto do cake. Tudo contribuiu para que a festa fosse memorável. Real, que Paris Hilton elevou a comemoração a um nível totalmente novo.

 

+ VARIEDADES, ESPECIAL CASA COR CEARÁ

+Variedades Especial CasaCor entrevista diretora da mostra no primeiro episódio

+Variedades Especial CasaCor entrevista Ivens Lourenço, dono da Mogno Home Design

 

vesido de paris

 

Leia também | Anitta fará homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

VESTIDOS DE NOIVA DE PARIS HILTON

Os detalhes do vestido da cerimônia só chegaram mais tarde. Suspense… A empresária e estrela de reality shows usou um vestido de noiva, assinado por Oscar de la Renta.

O vestido de noiva de Paris foi um tradicional modelo branco, com calda, véu e grinalda. Decote lindo em corte “A” e com mangas longas, além de aplicações de flores por ele todo. Já para a recepção, a socialite mudou para um segundo vestido de noiva, mais curto do mesmo estilista.

E mudou novamente para um vestido rosa para a diversão, no parque de diversões. Bem mais à vontade, Paris e os convidados se divertiram na roda gigante, com DJ, muitos artistas e um bolo divertido de seis andares, confecionado pela Brittni Popp.

ÉPICO DESDE O NOIVADO

Paris Hilton e Carter Reum noivaram quando Carter surpreendeu a sociality com férias de aniversário em uma ilha particular em fevereiro. Ele a pediu em noivado com um anel desenhado por Jean Dousset, bisneto de Louis Cartier.

O diamante lapidado com formato padrão de esmeraldas é coisa de cinema. Peça inspirada na estética clássica da Art Nouveau e no teto de vidro abobadado, do Grand Palais, em Paris.

paris hilton festa em parque de diversão

paris hilton festa em parque de diversão

FÃS ACOMPANHARAM TUDO PELO INSTA DE PARIS

Paris incluiu os fãs em sua festa. Eles acompanharam tudo, ou quase tudo, o que aconteceu. Paris Hilton fez questão de partilhar os vários momentos da noite, em sua conta no Instagram.

Foram fotos e vídeos, vários momentos, entre eles uma foto da convidada e Demi Lovato. A cantora esteve na cerimónia e cantou o tema “I Will Always Love You”.

detalhes do casamento de Paris

Detalhes do casamento de Paris

 

vestido rosa de Paris Hilton

Vestido de noiva rosa que Paris usou no Parque de Diversão

Já o marido Carter Reum foi mais discreto nas partilhas de Instagram, no entanto, não deixou de assinalar o casamento e a festa numa fotografia com a mulher e o irmão. “Não podia sentir-me mais sortudo de ter casado com a minha melhor amiga e ter o meu irmão ao meu lado quando isso aconteceu”, escreveu.

Leia também | Homem oferece fotos de Marília Mendonça no IML, assessoria da cantora afirma ser golpe