'+ Variedades

Juliette ensina makes para Fim de Ano

Compartilhe:
14 de dezembro de 2021
Jonas Viana
Juliette ensina makes para Fim de Ano

A maquiadora da Avon, Juliette Freire, seleciona, para gente, três makes. Os moods favoritos da JU podem ser adaptados às ocasiões e festas de Fim de Ano. Confira:

juliette

Mood Criativa

Para fugir dos dias monótonos, nada melhor do que uma make criativa. Muita cor para sair da mesmice. Juliette aplica os tons de rosa no côncavo e na pálpebra móvel, com pincel de sombra. Esfuma bem. Depois, utiliza caneta delineadora e faz traço gatinho, bem marcado. Finaliza com batom líquido rosé. A sugestão ainda inclui a utilização de acessórios e roupas em cores vibrantes, para manter a energia lá em cima.

juliette

Juliette, no mood Empoderada

Se inspire na make empoderada da Juliette, visual bem night. O batom vermelho é, sem dúvida, o up da produção. Tem o poder de mostrar por fora a confiança e a força que temos por dentro. Ah, para ficar mais baPHônico ainda, é só aplicar gloss incolor, por cima do batom.

O corretivo é artigo de primeira necessidade e tem seu valor. Uniformiza o tom de pele. Já a máscara de cílios dá aquele e dar volumão. O blush vem em um acabamento luminoso e radiante. Fundamental!

E o look? Bem, tem de ser TUDO, aquele look que vivia guardado para uma ocasião especial. Chegou a hora.

LEIA MAIS

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/variedades-especial-casacor-2021-traz-dicas-de-decoracao-e-entrevista-exclusiva-com-janaina-meneses/

https://gcmais.com.br/entretenimento/arte-e-cultura/2021/12/13/dia-nacional-do-forro-relembre-10-sucessos-que-marcaram-o-genero-musical-no-brasil/

 

juliette

Mood Natural

Filtro pra quê? Uma make natural, com tons que se misturam à beleza natural e realçam o lado mais verdadeiro. Para esse mood, aposte em uma pele radiante. Escolha bem os produtos de correção. Tipo: a base deve corrigir e tratar a pele, ao mesmo tempo.

Ah, Juliette faz pontos de iluminação no rosto. Realça a pontinha do nariz, do queixo e do arco do cupido, no lábio. Para as unhas, o ideal é você investir em um esmalte rosado ou nude, em tom próximo ao da sua pele. Um luxo! Feche a produção com o batom nude. Aposte look bem confortável.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<