Roberta Fontelles Philomeno

Ensaio da Anitta, inspiração Carnaval 22

Compartilhe:
31 de janeiro de 2022
Roberta Fontelles Philomeno

Ensaio da Anitta estão bombando pelo Brasil e o que me chamou atenção foram as fantasias ousadas, usada pela cantora. Inspirações em maquiagem e peças para gente usar, no Carnaval, deste ano, de 28 de fevereiro a 01 de março.

Ensaio da Anitta, inspiração Carnaval 22

O que mais me chamou atenção foram as cores bem diferentes, a make com adesivos e as botas. Sim, as botas até a base do bumbum que se tornam a marca registrada, dos Ensaios da Anitta. E luvas, sempre de luvas.

 

ACOMPANHE ROBERTA, NAS REDES SOCIAIS

robertafontellesphilomeno/

fantasias da anitta

Anitta de look morcegO

 

FANTASIAS DO ENSAIO DA ANITTA

No Rio de Janeiro, a cantora surgiu com a temática morcego, com asinhas de morcego e tudo, no look todo preto. Biquíni cavadão, fio dental, e bota até a altura do bumbum. Direção criativa e styling de Clara Lima.

 

fantasias da anitta

Anitta de fadinha game, cores rosa e verde

Já no show, no Município de Guarapari (Espírito Santo), no último fim de semana, o look todo rosa e verde, com asas de fadinha, foi inspirado nos games. Anitta estava bem fadinha. Adorei o corset rosa, todo recortado a laser.

E mais uma vez o biquíni cavadão, fio dental. Uma botinha verde limão, cano médio, na mesma cor das asas. E o adereço rosa, enrolado nas pernas, até a altura do bumbum, se prendia ao corset e  simulava uma botona. E mais uma vez, direção criativa e styling de Clara Lima. Arrasou!!!

 

LEIA MAIS

https://old.gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/touca-de-cetim/

https://old.gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/cafe/

 

MAKE: Destaque para aplicações metalizadas

BELEZA DA ANITTA

Toda beleza foi assinada pelo maquiador e cabeleireiro Krisna Carvalho também compõe o visual de Anitta, que!

RJ – Vamos combinar que as aplicações metalizadas, na mesma estética da fantasia, terão o nome à make, em tons violeta, com cílios postiços nas alturas.

Os cabelos da cantora foram partidos de lado, com uma mechão da frente solto e outro com bastante fixador. A parte de trás presa em coquinhos. Muito conforto para pular e danças.

fantasias da anitta

Anitta se inspirou no mundo game, para compor seu look da folia.

ES – Make com aplicação continua, agora bem colorida e nas pálpebras inferiores. Em sintonia com sombras metalizadas (muito, muito brilho). Base de sombra rosinha (toda pálpebra superior) + verbe limão (canto interno) + rosa aqua matte, para o delineado gatinho.

Cabelos com maria Chiquinha e duas mechas soltas, na parte da frente. Apliques verde e rosa, by hair color Shady Jordan. Arrasou e já vou fazer para curtir o Carnaval 22!!!

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.