'+ Variedades

Blush das gringas, conheça agora

Compartilhe:
11 de março de 2022
Jonas Viana
Blush das gringas, conheça agora

Blush das gringas! É vai do efeito sunkissed, mais marcadinho nas maças do rosto e no dorso do nariz, até o inusitado roxo que ganhou rostinhos poderosos como o da cantora Rihanna.

O primeiro, garante um visual bem praiano, de quem acabou de tomar sol. Cara de saúde, sabe!!! Já o roxo, que viralizou nos tutoriais de make no TikTok, tem aquele efeito mais dramático. Ganhou força com a chegada das estações mais frias do ano no hemisfério norte, já que essa cor é considerada ideal para o inverno.

Jade Picon e o narizinho queimadinho de blush

LEIA MAIS 

https://old.gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/entrevista-de-emprego/

O roxo até parece ser difícil de usar, mas não é. Ele é perfeito para ser usado por peles de subtom frio, tanto em pele clara, quanto na pele negra. Nos tons de pele quente, como a nossa, do Brasil, ele ganha um toque rosado.

E se você já quer levar para casa seu blush roxinho, dê preferência aos produtos cremosos. As marcas gringas @fentybeauty e @nudestix fazem o maior sucesso. Existem marcas nacionais que são muito boas também.

blush das gringas

Cantora Rihanna surge de blush, sombra e batonzinho roxo e já anotamos e seguimos a tendência

BLUSH DAS GRINGAS LARANJA

E para entrar na onda da carinha de saúde que só o blush laranja e com pigmentos de vermelho dão, trago um passo a passo para você ficar coradinha. Fiz vídeos que também estão em minhas redes sócias @robertafontellesphilomeno

O truque é perfeito para mulheres que não gostam do blush rosinha. Pois a melhor cor ideal é o blush laranja. Também gosto muito do blush com um pigmento de vermelho. Superfunciona.

Ah, babado… como eu esqueci o meu blush laranja, no carro, usei a sombra avermelhada, do quarteto da Natura, para fazer o truque gringa. Mais uma dica aí, para deixar o rosto em evidência.

ACOMPANHE ROBERTA NAS REDES SOCIAIS

https://instagram.com/robertafontellesphilomeno?utm_medium=copy_lin

Depois de limpa, hidratada e corrigida a pele, você pega um pincel de cerdas fofinhas e curtas. Use o pincel e aplique o blush laranja no dorso do nariz (deixando a pontinha livre para aplicação do iluminador) e no alto das maças do rosto, um pouquinho abaixo da região de aplicação do iluminador. Pronto, você está linda para o fim de semana!!!