'+ Variedades

Iluminação de alto luxo

Compartilhe:
16 de março de 2022
Jonas Viana
Iluminação de alto luxo
Iluminação bem planejada e executada faz toda a diferença em um ambiente. Se transforma em arte e um espelho da personalidade dos donos da casa. Foi justamente pensando nisso a empresária Natália Magalhães  concebeu o projeto Studio P. O mais novo projeto do Grupo Paroma apresentado a um grupo seleto de convidados, ao som do DJ MORR, no endereço charmoso da Av. Antônio Sales, em Fortaleza -CE. O Studio P concretiza em muitos aspectos o que a empresária sempre sonhou entregar ao mercado. “É uma busca pelo raro. Pelo que não se encontra facilmente, em produto e em serviço.
iluminação

DJ Morr recepcionou os convidados de Natália Magalhães, com sua alegria e música, na inauguração do Studio P

À frente da Paroma há quase 15 anos, Natália reconhece que coleciona erros e acertos, anseios e realizações, que deram a ela uma bagagem para apostar em um outro horizonte. “Uma marca linda, com identidade própria, com foco em serviço de excelência e produto de ponta, e avalizada por várias marcas consagradas na Europa, berço de todo o design”, conforma.
LEIA MAIS
A verdade é que o Studio P traz um showroom apenas com produtos de alto design e tecnologia que atende a um público exigente. “Um sonho para mim.  Fazer um projeto para um público alvo específico, fechar o foco para detalhar e atender melhor às suas necessidades, e especificar o que este cliente precisa, mesmo que ele nem saiba que existe. Isso é o significado do projecting light”, diz Natália.

André Barreto, da Autorizado, e jornalista e influenciadora Roberta Fontelles Philomeno, do Grupo Cidade

SIGA ROBERTA NAS REDES SOCIAIS
Marcas consagradas como Nemo Cassina, Moooi, Slamp, Forestier, Queebo, Foscarini e muitas outras, fazem parte da parceria firmada com a Autorizado, de André Barreto (FOTO). O foco da parceria será a importação peça a peça, com cotação no dólar do dia e frete aéreo, deixando o processo rápido e fácil para trazer qualquer peça que o cliente ou profissional deseje.
No showroom da loja estão algumas peças icônicas dessas marcas, que enchem os olhos e despertam o desejo. “Não é somente luxo, é a valorização da beleza que há no design atemporal,  e na raridade do exclusivo. Escape the ordinary”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Iluminação Studio P – projecting light

A logomarca é leve e sofisticada, e a grafia do P ondulada remete às ondas da luz. “Ttambém traz à memória as ondas que o vento gera na areia das dunas do nosso Estado Ceará. Além de parecer uma digital, trazendo identidade à marca”.
Sobre a arquitetura do lugar, é leve e muito sofisticado. Uma parede ondulada rouba a cena, deixando fresh devido ao tom verde, que compõe com a pedra da bancada do bar e das mesas em recorte orgânico, que são um espetáculo à parte. “Cuidamos de cada detalhe, dando um porquê, com foco no nosso para quem”.
luxo

Studio P tem um showroom apenas com produtos de alto design e tecnologia

O corpo técnico, diz Natália, é composto por light designer e projetistas que dão suporte à equipe de vendas. O conceito luminotécnico é de Jonatas Farias, concebendo as soluções e fazendo uma apresentação sensorial do projeto, demonstrando efeitos e cenas, para uma melhor compreensão do cliente. Visita à obra fará parte do serviço prime, garantindo excelência e minimizando erros da equipe de instalação contratada pelo cliente. À frente da gerência comercial, Estrela Lobo, que segundo Natália, “É puro carisma pro cliente, e gestão com coparticipação para a equipe”, o que complementa o foco em atendimento.